Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Ashura

Exame de sangue intra Ciclo - Libido baixa

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde gente,

Estou na minha 8a semana de ciclo, 500MG enantato de testo + 500MG bold

Até a minha 5 semana, a minha libido estava nas alturas, e gradativamente eu comecei a sentir ela baixando, até que semana passada na 7a semana chegou a um nível bem abaixo do ideal.

Fiz exames de sangue na 6a semana, conforme abaixo, porém eu li diversos(muitos mesmo) relatos em sites da gringa, onde o pessoal diz que a Boldenona funciona como um AI em certos corpos... e eu acredito que isso seja verdade, pois durante todo o meu ciclo eu não utilizei nenhum IA, pois não estava sentindo os colaterais de E2 alto... porém o que eu acho que aconteceu, é que a bold demora muito para se acumular no corpo, e agora que ela está com uma densidade mais forte, ela está agindo mto forte nesse sentido de IA. Tanto é que meu exame pré ciclo o meu E2 estava em 20, e na sexta semana de ciclo estava 19...

Minha prolactina está controlada tbm...

Como provavelmente o meu problema é e2 baixo, estou pensando em tomar dianabol por alguns dias, pois ele aromatiza bastante, apenas até sentir a libido voltar, o que vcs acham?

Seguem os exames intra ciclo

[img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/laudo-jpg-0c86f474-084e-4b50-b165-26daf0782ee4[/img"]

[img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg[/img"]

Editado por Ashura (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto 2 não está aparecendo parceiro.

Pede pro seu lab refazer exame de testo fracionando, 1500> pode ser 1501 ou 9000 convém que teria que ter o número exato pra dar uma olhada na proporção tt:e2.

Libido é multifatorial, então analisa se não houve nenhuma alteração no seu ambiente/dia-a-dia que poderiam contribuir

Compartilhar este post

Link para o post

opa, valeu RDU.

estranho, eu consigo abrir normal a segunda foto... alí consta o e2 e prolactina atual.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg

E quanto à testo, concordo, acredito que teria que ter sido utilizado outro método ...se a situação continuar assim até semana que vem, vou fazer um novo exame. Mas essa queda de libido é algo muito incomodo... o cara fica meia bomba, muito zuado...mas é do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ashura disse:

E quanto à testo, concordo, acredito que teria que ter sido utilizado outro método ...se a situação continuar assim até semana que vem, vou fazer um novo exame. Mas essa queda de libido é algo muito incomodo... o cara fica meia bomba, muito zuado...mas é do jogo. 

Libido é uma coisa.

Perda de ereção é outra, como por exemplo a maioria dos EAS ferram com a aptidão cardiorrespiratória e se você não praticar cárdio fica realmente difícil você manter a ereção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro, peça novo teste pra testo, pois sua prolac E2 está numa faixa que não apresentaria maiores problemas.

Como o colega disse acima, não confunda disfunção com libido.

Pelos exames sem maior problema, porém peça diluição da testo pra saber realmente quanto que está batendo a proporção.

Você pode passar pra 600mg ver se balança um pouco a proporção e se sente melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo ter uma ereção, porém ela fica "borrachuda" kkkk , não fica envernizada hahaha

E nas primeiras semanas de ciclo, eu passava o dia todo de pau duro... porém agora passo o dia todo sem ereções, porém na hora do vamo vê eu consigo ter ereções, mas não é aquela ereção confiavel, a impressão é que qualquer momento ele vai ficar meia bomba.

Mas sim, vou no meu urologista na segunda, e terça farei novos exames, e mantenho o update aqui, caso sirva de ajuda para alguém no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, pelos exames nenhuma alteração grande para justificar.

Lembra que é comum após adaptação fisiológica você ter todo o "boost" inicial regularizado e estabilizado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bom, só passando aqui pra dar o relato...

Eu comprei um frasco de Dianabol(pois ele tende a aromatizar bastante), e tomei por 4 dias 40mg, e minhas ereções voltaram ao normal... ereções aleatórias durante o dia e tudo mais...tudo 100%.

vou ficar com os diana na manga, caso eu sinta o sintoma de novo...volto a utilizar... aparentemente no meu corpo a boldenona age como um IA... então eu acho que preciso achar o meu sweet spot de dianabol, e não de anastrazol hahaha

Editado por Ashura (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2019 em 23:11, Ashura disse:

Bom, só passando aqui pra dar o relato...

Eu comprei um frasco de Dianabol(pois ele tende a aromatizar bastante), e tomei por 4 dias 40mg, e minhas ereções voltaram ao normal... ereções aleatórias durante o dia e tudo mais...tudo 100%.

vou ficar com os diana na manga, caso eu sinta o sintoma de novo...volto a utilizar... aparentemente no meu corpo a boldenona age como um IA... então eu acho que preciso achar o meu sweet spot de dianabol, e não de anastrazol hahaha

To passando pelo mesmo problemas que o seu, com agravante de articulações doloridas kkkkk Eai, como você tá? vou comprar uma diana vê se consigo melhorar isso.. Sò uma duvida, qual seu peso e altura? p eu ter noção da minha dosagem

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...