Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue intra Ciclo - Libido baixa


Posts Recomendados

Boa tarde gente,

 

Estou na minha 8a semana de ciclo, 500MG enantato de testo + 500MG bold

Até a minha 5 semana, a minha libido estava nas alturas, e gradativamente eu comecei a sentir ela baixando, até que semana passada na 7a semana chegou a um nível bem abaixo do ideal.

 

Fiz exames de sangue na 6a semana, conforme abaixo, porém eu li diversos(muitos mesmo) relatos em sites da gringa, onde o pessoal diz que a Boldenona funciona como um AI em certos corpos... e eu acredito que isso seja verdade, pois durante todo o meu ciclo eu não utilizei nenhum IA, pois não estava sentindo os colaterais de E2 alto... porém o que eu acho que aconteceu, é que a bold demora muito para se acumular no corpo, e agora que ela está com uma densidade mais forte, ela está agindo mto forte nesse sentido de IA. Tanto é que meu exame pré ciclo o meu E2 estava em 20, e na sexta semana de ciclo estava 19...

Minha prolactina está controlada tbm...

 

Como provavelmente o meu problema é e2 baixo, estou pensando em tomar dianabol por alguns dias, pois ele aromatiza bastante, apenas até sentir a libido voltar, o que vcs acham?

 

Seguem os exames intra ciclo

[img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/laudo-jpg-0c86f474-084e-4b50-b165-26daf0782ee4[/img"]

[img"]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg[/img"]

 

 

Editado por Ashura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto 2 não está aparecendo parceiro.

 

Pede pro seu lab refazer exame de testo fracionando, 1500> pode ser 1501 ou 9000 convém que teria que ter o número exato pra dar uma olhada na proporção tt:e2.

 

Libido é multifatorial, então analisa se não houve nenhuma alteração no seu ambiente/dia-a-dia que poderiam contribuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu RDU.

 

estranho, eu consigo abrir normal a segunda foto... alí consta o e2 e prolactina atual.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/prolact_e2_intra-jpg
 

E quanto à testo, concordo, acredito que teria que ter sido utilizado outro método ...se a situação continuar assim até semana que vem, vou fazer um novo exame. Mas essa queda de libido é algo muito incomodo... o cara fica meia bomba, muito zuado...mas é do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ashura disse:

E quanto à testo, concordo, acredito que teria que ter sido utilizado outro método ...se a situação continuar assim até semana que vem, vou fazer um novo exame. Mas essa queda de libido é algo muito incomodo... o cara fica meia bomba, muito zuado...mas é do jogo. 

 

Libido é uma coisa.

 

Perda de ereção é outra, como por exemplo a maioria dos EAS ferram com a aptidão cardiorrespiratória e se você não praticar cárdio fica realmente difícil você manter a ereção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, peça novo teste pra testo, pois sua prolac E2 está numa faixa que não apresentaria maiores problemas.

 

Como o colega disse acima, não confunda disfunção com libido.

 

Pelos exames sem maior problema, porém peça diluição da testo pra saber realmente quanto que está batendo a proporção.

 

Você pode passar pra 600mg ver se balança um pouco a proporção e se sente melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo ter uma ereção, porém ela fica "borrachuda" kkkk , não fica envernizada hahaha

 

E nas primeiras semanas de ciclo, eu passava o dia todo de pau duro... porém agora passo o dia todo sem ereções, porém na hora do vamo vê eu consigo ter ereções, mas não é aquela ereção confiavel, a impressão é que qualquer momento ele vai ficar meia bomba.

 

Mas sim, vou no meu urologista na segunda, e terça farei novos exames, e mantenho o update aqui, caso sirva de ajuda para alguém no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só passando aqui pra dar o relato...

Eu comprei um frasco de Dianabol(pois ele tende a aromatizar bastante), e tomei por 4 dias 40mg, e minhas ereções voltaram ao normal... ereções aleatórias durante o dia e tudo mais...tudo 100%.

vou ficar com os diana na manga, caso eu sinta o sintoma de novo...volto a utilizar... aparentemente no meu corpo a boldenona age como um IA... então eu acho que preciso achar o meu sweet spot de dianabol, e não de anastrazol hahaha

Editado por Ashura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 04/04/2019 em 23:11, Ashura disse:

Bom, só passando aqui pra dar o relato...

Eu comprei um frasco de Dianabol(pois ele tende a aromatizar bastante), e tomei por 4 dias 40mg, e minhas ereções voltaram ao normal... ereções aleatórias durante o dia e tudo mais...tudo 100%.

vou ficar com os diana na manga, caso eu sinta o sintoma de novo...volto a utilizar... aparentemente no meu corpo a boldenona age como um IA... então eu acho que preciso achar o meu sweet spot de dianabol, e não de anastrazol hahaha

To passando pelo mesmo problemas que o seu, com agravante de articulações doloridas kkkkk Eai, como você tá? vou comprar uma diana vê se consigo melhorar isso.. Sò uma duvida, qual seu peso e altura? p eu ter noção da minha dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...