Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape atual de pai de familia. 32 anos


vianajj

Posts Recomendados

Publicidade

Fala mermão!

 

Parabéns pela boa forma física.

Você está excelente. Se passar disso, eu acredito que terá problemas na desenvoltura do jiu-jitsu.

 

Agora, se você quiser subir de categoria, não se importar em ficar mais lentão, pode trabalhar o peitoral e os deltoides, pra ficar estilo "shape old school".

 

De perna não dá pra comentar porque você não postou.

 

Mas enfim, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vecchio disse:

Fala mermão!

 

Parabéns pela boa forma física.

Você está excelente. Se passar disso, eu acredito que terá problemas na desenvoltura do jiu-jitsu.

 

Agora, se você quiser subir de categoria, não se importar em ficar mais lentão, pode trabalhar o peitoral e os deltoides, pra ficar estilo "shape old school".

 

De perna não dá pra comentar porque você não postou.

 

Mas enfim, parabéns.

Muito obrigado pelas palavras, vecchio. O jiu eu estou parado. Ainda mais que tive que bota chapa na fibula depois de uma lesao.

Eu de fato comcei a focar o peitoral. Excelente  observação . O deltoide e meu ponto forte, acredita.Kkkkkk. Eu que so péssimo de foto.

Perna to pegando pesado. Curtindo demais agacha. Mais uma vez obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente condição guerreiro, como a idéia é sempre evoluir, eu buscaria uma dieta limpa com superavit calorico e começar a encher essa carcaça ai aos poucos, aumentando o volume, acredito que você vai conseguir manter o bf baixo e evoluir muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RDU disse:

Excelente condição guerreiro, como a idéia é sempre evoluir, eu buscaria uma dieta limpa com superavit calorico e começar a encher essa carcaça ai aos poucos, aumentando o volume, acredito que você vai conseguir manter o bf baixo e evoluir muito bem.

Rdu. Obrigado pelas dicas. Preso muito a qualidade da dieta. Ate pelo saude. Confesso que estou estagnado a um bom tempo. Nos ultimos anos foquei somente em baixar bf. Meu fisico e meio slim. Pra vc te uma ideia tenho 45 de braco. Mas isso nao torna ele grande. Vou tentar formular uma dieta de suoeravit decente

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...