Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá !

Estou no meu primeiro ciclo com oxan, na primeiras 2  semana comecei com 20 mg colaterais nenhum.

segunda semana passei para 30 mg 10 mg de 8 em 8 horas , colaterais muita dor de cabeça, dor e na nuca,   minha PA sempre foi 90x60. Agora és 120x90  a baixa está alta  . 

Dieta eu não sigo a risca, tento focar na proteína pos treino , mais nem sempre é possível.

treino a mais de um ano , treinamento funcional.

37 anos 

1,65 de altura 

56 kilos quando iniciei o ciclo, hoje 59 .

Gostaria de dicas sobre o ciclo se está bom 10 mg de 8 em 8 

gostaria de postar fotos mais não to conseguindo ! 

 

Editado por Mara nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Mara nunes disse:

Estou no meu primeiro ciclo com oxan, na primeiras 2  semana comecei com 20 mg colaterais nenhum.

segunda semana passei para 30 mg 10 mg de 8 em 8 horas , colaterais muita dor de cabeça, dor e na nuca,  

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

 

Como posto fotos gente? ???

2 minutos atrás, Fefe disse:

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

Como posto fotos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MDQ4Nzk2NTkxMDM1NTA3/?utm_source=ig_story_highlights_share&igshid=97t326dthom3

13 minutos atrás, Fefe disse:

Vc já começou com dose alta, moça, e em seguida subiu mais ainda, portanto os colaterais são certos.

Tem alguém te orientando?  Se sim, o cara não tem noção do que está fazendo.  Se não, vc precisa urgentemente de alguém para te dar um norte.

No seu caso, eu abortaria o ciclo de imediato ou, se quer insistir, diminua a dose para 20 mg que ainda assim é dose alta principalmente para primeiro ciclo e vai acompanhando as respostas do  seu corpo.

Desculpa esqueci de citar que já fiz ciclo com estanozol 4 semanas 

a seis meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...