Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca Total de Libido (AJUDA)


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no fórum então peço desculpa desde já, caso não seja claro.

Tenho 26 anos, malho a 5 anos e sempre tive muita dificuldade de ganha de massa muscular, então cai no erro de fazer um ciclo sem me informar corretamente.

ciclei com 60 comprimidos de Dianabol Oral, 1 x por dia + 10 ml de dicipiato de testosterona, dividido entre 1 ml/segunda e 1ml/quarta por 5 semanas.

Ao fim do ciclo sinto minha libido extremamente baixaaaa, e sempre fui muito sexualmente ativo.

Comecei minha TPC esta semana (Fazem 20 dias que finalizei o ciclo)

Estou tomando maca peruana + Tribulus terrestre + 40mg tamoxifeno por dia.

optei por não tomar Clomid, por conta dos colaterais...

Estou muito preocupado, já deveria procurar um médico ? Ou é bem provável que o TPC resolva ? E eu só procure médico depois disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Murdoc182 disse:

oa noite, sou novo no fórum então peço desculpa desde já, caso não seja claro.

Tenho 26 anos, malho a 5 anos e sempre tive muita dificuldade de ganha de massa muscular, então cai no erro de fazer um ciclo sem me informar corretamente.

ciclei com 60 comprimidos de Dianabol Oral, 1 x por dia + 10 ml de dicipiato de testosterona, dividido entre 1 ml/segunda e 1ml/quarta por 5 semanas.

Ao fim do ciclo sinto minha libido extremamente baixaaaa, e sempre fui muito sexualmente ativo.

Comecei minha TPC esta semana (Fazem 20 dias que finalizei o ciclo)

Estou tomando maca peruana + Tribulus terrestre + 40mg tamoxifeno por dia.

optei por não tomar Clomid, por conta dos colaterais...

Estou muito preocupado, já deveria procurar um médico ? Ou é bem provável que o TPC resolva ? E eu só procure médico depois disso. 

Começou a TPC cedo demais. Eu sempre falo e a galera nao acorda. Voce jogar sua testo la na casa de 2000ng/dL e parar de uma vez nãoa dainta. Sua testo vai la no zero. Não mantém os ganhos do ciclo e fica com os colaterais. Vá no médico e verifique suas taxas. Tenha paciencia, com o tempo volta ... da proxima vez não faça ciclo! E se escolher fazer não pare mais. A realidade deste mundo é essa. É muito básico mas aprece qeu as pessoas querem acreditar que as coisas são fáceis. "Vou fazer um ciclo ficar com o shape foda depois faço TPC e vida qeu segue". Desligar e ligar o eixo não é uma boa ideia. Estude mais meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Murdoc182 disse:

Sem duvida, eu vacilei mesmo...

Minha preocupação é saber se pela quantidade que tomei de diana e cipianato, É algo tranquilo de reverter ?

nao digo tranquilo, mas me assusta imaginar que por um ciclo tão pequeno, posso ficar fudido por muito tempo. 

Podendo afzer exames é melhor mas vai voltar. AGuenta firme essa fase que é a pior. Faz a TPC certinha, segura na dieta e treine menos. Nao treine como antes no ciclo que é pior. E aguente olhar no espelho e ver tudo indo embora e qualidade caindo. Saiba que a "tristeza" que vai bater é consequencia da testo baixa. Existemd ietas qeu favorecem demais o aumento natural disso ... Caso fiqeu nessa por alguns meses procure um medico e se for viavel a vc questione sobre fazer modulação hormonal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...