Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar resistência/força para TAF


JonasGz

Posts Recomendados

Boa tarde, estou servindo no CPOR (formação de oficiais do exército) e as avaliação no teste físico são mt significativas para a classificação, tenho provavelmente 2 meses de treino até a avaliação.

 

Os valores para tirar o grau máximo são:

3250m em 12 minutos;

41 flexões de braço;

12 barras;

71 abdominais supra;

 

Atualmente estou fazendo cerca de:

2900m em 12min

30 flexões de braço; 

9 barras; e

40 abdominais (meu ponto fraco.)

 

Meus valores são:

 

Idade: 19 anos
Altura: 1,79
Peso: 77kg
BF: (opcional)

 

O problema é que não estou vendo evolução significativa, parei com academia faz uns 6 meses pra focar mais nesses treinos e gostaria da ajuda dos senhores para conseguir evoluir nesses exercícios, estou buscando o grau máximo no teste e preciso fazer aqueles parâmetros, calistenia seria o ideal? melhor eu ir numa academia e pedir um treino específico pra resistência/força ou treinando em casa da pra alcançar esse objetivo? se possível relatos pessoais de vocês. agradeço desde já a leitura e ajuda respectivamente!!

Editado por JonasGz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 2 meses...

Se for pra concurso público nem pensaria duas vezes em contratar um profissional pra me ajudar, o bolso chora mas não qualificar é muito pior.

 

Se quiser fazer sozinho, acredito que deva focar na execução, melhorando execução e postura dá pra fazer mais, tente fazer sempre olhando no espelho a barra e peça para alguém dar uma olhada na abdominal pq muita gente executa errado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...