Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos kg consigo ganhar com creatina? Alguem me fala o resultado que vou conseguir com a suplementação de creatina


Eliel.121

Posts Recomendados

Publicidade

Meu querido eu vou falar tranquilamente pq pelo q me parece você não entende nada de suplementação ou dieta, creatina não vai fazer voce engordar, a creatina é utilizada pelo organismo para fornecer energia durante os exercícios físicos intensos e de curta duração, no caso dar explosão.
Sugiro que pesquise mais sobre dieta antes de comprar qualquer suplemento, você pode estar e pelo jeito está, jogando seu dinheiro fora desnecessáriamente.

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creatina te da ATP, não massa muscular de forma milagrosa. Massa muscular vem com dieta, mais ATP da creatina te ajudaria (a grosso modo) a conseguir fazer algumas repetições a mais nos exercicios (indiretamente ajuda, mas não é absurdo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man já citado acima a creatina, não vai aumentar teu peso de forma direta, vai melhorar teus treinos e possa ser que venha a aumentar de peso. Caso queira aumentar de peso, reorganiza tua dieta aumentando a ingestão calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 horas atrás, Eliel.121 disse:

Vlw  glr, é pq um cara aqui falou q o braço dele aumentou 2 cm com o uso de creatina, ai pensei q a creatina deu peso a ele...

 

Melhor dos casos foi retencao de agua que algumas pessoas tem com creatina, mas agua nao é massa magra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...