Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural em mutação


Santz_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/04/2019 em 11:38, .section disse:

Como anda parceiro?

Fui em um neuro, ele cortou meus exercícios por enquanto ainda não consigo treinar sem ter dor de cabeça ? , sexta agora volto nele a dieta estou mantendo bem +/-, desanima demais para comer vei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Santz_ disse:

Fui em um neuro, ele cortou meus exercícios por enquanto ainda não consigo treinar sem ter dor de cabeça ? , sexta agora volto nele a dieta estou mantendo bem +/-, desanima demais para comer vei 

Q bom q tu buscou man. Tem crises quando faz aeróbico também? Como ficou aquela sua hipótese da pressão alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, .section disse:

Q bom q tu buscou man. Tem crises quando faz aeróbico também? Como ficou aquela sua hipótese da pressão alta?

Eu fiz uma ressonância, parece que não tem nada. Pode ser a pressão alta// Outra coisa pode ser que eu esteja fazendo manobra de valsalva involuntariamente

Editado por Santz_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tive que deixar meio de lado o diário/musculação esses dias por falta de tempo mesmo. Mas, voltei aos treinos e já bati meu 1RM no agachamento que era recente, fiz 6 reps com 140kg que era o meu 1RM. Esse final de semana devo colocar meus treinos aqui.

Alimentação/Semana 1 (Treino às 20:00) - Eu tinha dado uma desanimada e acabei descendo as calorias denovo, semanalmente vou subir 200kcal até 4000kcal, faço um AEJ de 45 minutos quando acordo e pronto.

 

Desjejum 09:00
100g de Aveia
1 banana média
3 Claras de ovo + 3 Ovos
Almoço 12:00
300g de Arroz Branco
100g de Peito de Frango
Refeição 15:00 - Faço refeição líquida pela falta de apetite nesse horário e por causa da rotina.
40g de Waxy Maize (bodyaction)
30g de Whey (Black Skull 3HD)
10g de Creatina (Universal)
Refeição 18:00 ~ Pré-treino
300g de Arroz Branco
100g de Peito de Frango
Refeição 21:20 - Pós-treino
100g de Peito de Frango
250 g de Arroz Branco
Refeição 23:00
4 Ovos
100g de Arroz Branco

Eu não como apenas arroz e frango, geralmente dou uma variada ou até mesmo mesclo com macarrão e batata doce (coloco na air fryer, cortada em rodela, fica top demais)

Editado por Santz_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, .section disse:

Bem vindo de volta, e já ogrando no agacha rsrs, mt bem!

Ta nas 2100 kcal inicias no momento?

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Belo novo nome pro tópico  

 

Não, 3100kcal vou subir até 4000kcal e levar o bf estourando nos 20%

 

O outro nome estava muito ruim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje eu não iria postar nada, porém mexendo nos minhas coisas achei a minha primeira ficha da academia com meu peso e BF, comecei com 60kg e 27% de BF,  nem lembrava disso, hoje estou com 84kg e 10~11% de BF, achou legal ver isso, porque todo dia olhando no espelho e não percebemos a evolução, pois não agradecemos o que já conquistamos, sempre quero mais, o objetivo continua longe mas o caminho que já percorri é absurdo, foram pouco mais de 20kg. Então, parabéns pela evolução de vocês galera, feliz páscoa e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...