Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Dianabol por 8 semanas


Posts Recomendados

Já usou diana outra vez sem essa tática de estomago vazio e sentiu diferença? As drogas e dosagens parecem boas, dia 10 começo meu primeiro blast, 400mg de enan e 30mg de diana, o enan vou fracionar em 4 shots na semana e a diana 3 tomadas de 10mg tsd, to bem ansioso também, segue esse relato ai. Já sentiu diferença no aumento da força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JVParaguay disse:

Já usou diana outra vez sem essa tática de estomago vazio e sentiu diferença? As drogas e dosagens parecem boas, dia 10 começo meu primeiro blast, 400mg de enan e 30mg de diana, o enan vou fracionar em 4 shots na semana e a diana 3 tomadas de 10mg tsd, to bem ansioso também, segue esse relato ai. Já sentiu diferença no aumento da força?

Fala maromba, blz?

Então brother, é a primeira vez que mando Diana, em relação força estou sentindo na primeira semana uma aumento absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lu Kinha disse:

Mano da onde vc tirou isso? Se vc faz isso, força... mas não é o tipo de coisa q se recomenda p ngm, muito menos p quem vc não conhece... cedo ou tarde isso vai te render 1belo nódulo daqueles cheio de pus e q dão febre

Dura foi feita p tirar da ampola e injetar no corpo, NENHUMA esterilização resiste a ambiente aberto

 

Eu uso imgur e smp da certo

 

3 horas atrás, Neto_paiva disse:

Pensei o mesmo kkkkk, não sou tão ingênuo, mais poderia ser um iniciante e fazer essas merda ??‍♂️.

Ignorantes e ao que parece não sabem de bosta nenhuma em relação à isso. Pra vcs que não sabem, é válido sim guardar produto na seringa pra postergar aplicações. O único cuidado que deve-se ter é se vai ter pedaços de borracha dentro da seringa. @Lu Kinha não afirma coisa absurda de errada não que essa informação pode acertar usuários que estão de passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pra vcs que não sabem, é válido sim guardar produto na seringa pra postergar aplicações. 

Bullshit... o que você pode fazer com segurança é o preload das seringas e deixar c um pouco d ar, então usar 1 pin d cada vez e aí descartar, mas isso é uma questão d praticidade. É diferente de você deixar 3~4 shots numa mesma seringa, sendo q em todo shot vc aspira, e em cada aspiraçao existe uma chance real de contaminação. Se você faz isso, força... mas vir cagar tecnica p quem nunca mexeu c seringa na vida, sem nenhuma discriminaçao d como fazer/não fazer só p parecer underground é demais...

Aq eu compro 10seringas a 3.50... se 3,50 é o suficiente p vc correr qlq tipo de risco, vc deve tá no lugar errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lu Kinha disse:

Bullshit... o que você pode fazer com segurança é o preload das seringas e deixar c um pouco d ar, então usar 1 pin d cada vez e aí descartar, mas isso é uma questão d praticidade. É diferente de você deixar 3~4 shots numa mesma seringa, sendo q em todo shot vc aspira, e em cada aspiraçao existe uma chance real de contaminação. Se você faz isso, força... mas vir cagar tecnica p quem nunca mexeu c seringa na vida, sem nenhuma discriminaçao d como fazer/não fazer só p parecer underground é demais...

Aq eu compro 10seringas a 3.50... se 3,50 é o suficiente p vc correr qlq tipo de risco, vc deve tá no lugar errado...

O que eu tinha que falar tá falado Homem Aranha. Agora pensa comigo “inteligente”, basta jogar a quantidade referente ao dia em varias seringas. Não fala bosta que tu vai passar vergonha com esses terminhos aí.

 

Sigo acompanhando o relato e dica pro dono do tópico, saiba filtrar as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

 Agora pensa comigo “inteligente”, basta jogar a quantidade referente ao dia em varias seringas. Não fala bosta que tu vai passar vergonha com esses terminhos aí.

 

Vou te dar o benefício da dúvida e presumir que vc quis dizer "referente à semana" e não "ao dia" rs... E isso foi exatamente o que eu propus. O que você tá defendendo é guardar os shots em uma mesma seringa e ir trocando a agulha, exatamente o OPOSTO... pra mim isso é burrice. E "ensinar" os outros a fazer isso é irresponsabilidade.

Abç michelin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lu Kinha disse:

 

Vou te dar o benefício da dúvida e presumir que vc quis dizer "referente à semana" e não "ao dia" rs... E isso foi exatamente o que eu propus. O que você tá defendendo é guardar os shots em uma mesma seringa e ir trocando a agulha, exatamente o OPOSTO... pra mim isso é burrice. E "ensinar" os outros a fazer isso é irresponsabilidade.

Abç michelin

Põe do lado Salcicha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...