Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato - Boldenona


Posts Recomendados

Eae Galera,

- Idade: 24
- Altura: 1,70
- Peso: 71.5 kg
- Medidas: 
- Percentual de gordura(BF): 13~15% não sei exatamente, tiro pelo ultimo bf que fiz, que deu 18%. Tem uma grande diferença de lá para cá.
- Tempo de treino: 4 anos Treinando, sendo eles 1 ano sem parar e com alimentação bem equilibrada. Na medida do possivel :D
- Objetivo: Ganho de massa magra

Substância(s): testostenona + boldenona ( Mesmo Ciclo indicado no

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 Anastrozol

 

Vamos para as duvidas

1. Já tive ginecomastia na adolescência e fiz a cirurgia na época. Não ficou 100%, ainda sinto e é um pouco visivel a glandula. Nada que me incomode tanto, sei que deve ser feito exames de E2 para bater perfeitamente o uso do IA, mas com esse padrão que estou utilizando, daria para controlar ou até nao zera ?

2. Ainda falando do IA, o desmame está interessante, ou teria sugestões melhores ?

3.Começo do TPC com 28 dias apos a ultima aplicação, para estes anabols, está okay ?

 

Qualquer  sugestão, critica, será bem recebida. Nao consegui anexar a foto. Fica o link ai do ciclo completo.

https://i.ibb.co/7kqFvXd/Boldenona-cipionato-1.jpg ,

https://ibb.co/0sx3qcR

Editado por Gustavo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Tendo exames constantes em mãos é ótimo para poder dosar o anastrozol, mas caso não seja possível eu geralmente gosto de fazer da seguinte forma: (exemplo abaixo)

 

Anastrozol: 2mg/semana
.
Verifique diariamente a libido e o mamilo(sensibilidade,aspecto,densidade,tamanho)

.
Ex: Se o mamilo estiver Ok, e estiver apresentando dificuldade ou falta de ereção/libido, diminuir a dosagem do anastrozol 
para 1mg/semana(1 comprimido) ou 1,5mg.
.
Ex2: Se ambos estiverem Ok, não alterar dosagens.
.
Ex3: Se a ereção/libido estiverem ok, mas o mamilo sensivel, considere aumentar a dosagem em meio comprimido.

 

Como já apresentou ginecomastia anteriormente eu consideraria adicionar Cloridrato de Raloxifeno (Nome comercial - Evista), durante todo o ciclo como uma proteção extra.

 

2. Faça o desmame para evitar efeito rebote do e2.

3. Pode aumentar para 35 dias após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Maradona_13 disse:

 

Sobre o E2, irei seguir essas respostas que o corpo dá, se algo estranho rolar, farei um exame durante ciclo para tentar ter algo mais preciso na hora de recorrer a ajudas. Dei uma procurada sobre o Raloxifeno, porém está bem acima do valor que posso pagar, "200", irei arriscar só com IA, já que vi que boldenona não aromatiza muito 

 

Irei aumentar o TPC para os 35 dias.

 

Agradeço a ajuda, demais. 

Editado por Gustavo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mourrice disse:

bixo, se não tem dinheiro pra fazer exame e comprar a medicação de 200 reais...

Infelizmente sou aluno universitário ainda. O ciclo mesmo barato, está com tudo que é indicado. Os exames farei sim. Um durante o ciclo para ver como anda o E2 e outras substâncias e um pós ciclo para ver como meu eixo está se desenrolando. 

Agradeço a preocupação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...