Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Relação Ao 'diario' De Cada Um


Eduardoo

Posts Recomendados

sei la,axo q a maioria nao vai curtir a ideia,eu gostei mto da ideia do diario e tal,mas devia ter um numero X de diarios por semana,mta gente fazendo é ruim,tem nego q posto la e ninguem comenta pq tem muitos,é ruim de ler todos,cansativo =B

se fosse sei la um numero X de diarios por semana,ou sei la,se alguem tiver uma ideia diferente,se nao fica ruim acompanhar geral e uns coitados não vao ter ninguem acompanhando (qm eh menos 'popular' no forum,digamos assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei la,axo q a maioria nao vai curtir a ideia,eu gostei mto da ideia do diario e tal,mas devia ter um numero X de diarios por semana,mta gente fazendo é ruim,tem nego q posto la e ninguem comenta pq tem muitos,é ruim de ler todos,cansativo =B

se fosse sei la um numero X de diarios por semana,ou sei la,se alguem tiver uma ideia diferente,se nao fica ruim acompanhar geral e uns coitados não vao ter ninguem acompanhando (qm eh menos 'popular' no forum,digamos assim)

Eu estava pensando sobre isso sabia Eduardo...

E tb depois vai começar a ficar repetitivo...

Mas ai os que não tiverem sendo lidos fica lá neh... fazer o que.

Eu no começo queria ler todos depois comecei a cansar... ai imaginei se todos os úsuarios resolvesem fazer como iria ser :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

È fácil resolver isso, basta vc frequentar os diários dos usuários de sua escolha, não precisa ficar limitando outros só pq eles não são populares, esse fato pode até estimular os novos usuários a contribuirem mais pro fórum e até a mudarem seus treinos, dietas e suplementação para chamarem mais atenção para seus diários.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara isso é algo que nós não temos controle. Seria a mesma coisa que limitar os relatos de suplementos e esteróides, só porque não dá tempo de ler todos.

Leia os diários que te agradam e pronto. Quem cria seu próprio diário tem que ter em mente que o risco de ninguém ler existe, assim como criar um tópico em qualquer outra área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...