Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: Oxandrolona (masculino)


Posts Recomendados

- Idade: 30

- Altura: 177cm

- Peso: 92kg

- Percentual de gordura(BF): 20%

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, cerca de 10 anos

- Objetivo: principalmente baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Um breve histórico: 

 

Treino há mais de 10 anos, parei e voltei várias vezes, nunca fui fissurado pela musculação... Há cerca de 3 anos tive alguns problemas de saúde e parei totalmente, engordei pra caramba por causa do sedentarismo e das medicações, no final do ano passado voltei a ativa, dieta + academia (estava com 32% de BF e 100kg), depois de 6 meses consegui melhorar bastante meu físico, mas como nem tudo são flores, não sou mais tão jovem e nos últimos tempos estou tendo dificuldades na perda de peso gordo (faço avaliações semanalmente), estou perdendo massa magra mesmo mantendo a dieta a risca, na outra semana acabo por recuperá-la, mas a gordura não está variando nada. Eu que sempre tive a visão que AEs serviam para quem é atleta de alto desempenho e/ou quer quebrar limites genéticos, resolvi me render (espero nao viciar kkkk). 

Meu plano é um ciclo bem simples: fazer um ciclo de Oxandrolona com enfoque quase total em segurar a massa magra (talvez até aumentá-la um pouco), vou aumentar os aeróbicos e um pouco do volume do treino já que em teoria ficará mais difícil entrar em overtraining.

Realizei os exames pré-ciclo e estão todos nos conformes

Planejo fazer a TPC com Tamoxifeno apenas (a principio)

A minha única duvida é o tempo que eu posso ficar em uso da Oxandrolona me beneficiando do anabolismo sem inibir tanto minha produção endógena de testosterona.

 

Pensei em 3 estruturas de ciclo e gostaria de saber qual seria mais aconselhada, tendo em vista meu objetivo

 

Semana 1-8 (podendo estender para até 12 semanas): 60mg todos os dias (3x 20mg de 8/8h)

 

Semana 1-6 (pausa de 6 semanas com TPC e depois + 6 semanas): 60mg todos os dias (3x 20mg de 8/8h)

 

Semana 1-8 (ou até 10): 80mg todos os dias (4x 20mg de 6/6h)

 

Obs.: Usarei Oxandrolona manipulada 20mg por cápsula

 

Agradeço de antemão a todos que puderem contribuir!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá parceiro:

 

- Sua idéia de aes está bem equivocada, esse é um caminho bem mais dificil de percorrer do que se imagina, a cobrança vai vir mais cedo ou mais tarde, não existe almoço grátis

- O que vc precisa pra emagrecer é DIETA e consistência junto com TEMPO, nenhuma droga vai ajudar quanto a isso, sua idade não é desculpa, está com o quadro hormonal estabilizado, então não se iluda

- Se você procura melhorar sua qualidade de vida caso decida que está ruim, pode consultar um bom endrocrino esportivo e ver se cabe realizar uma TRT no seu caso, que é pra vida toda

- Protocolo de uso BEM mal feito, não se utiliza por pouco tempo assim, inicia uma TPC e enquadra novamente, montanha russa hormonal mandou abraço né, fora que seria muito melhor utilizar uma testosterona base do que oxandrolona para os fins que vc citou, porém extremamente desnecessário no cenário atual que vc se encontra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a resposta, qual seria o protocolo de uso? postei 3 modelos de ciclo que vi em relatos, um deles podendo ir até 10-12 semanas, você acha isso muito pouco?

Para evitar sobe e desce de hormônios então eu poderia fazer apenas 1 ciclo por mais tempo (10 semanas por ex) ao invés de dois por 6 semanas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Who disse:

 

A 1 foi irônica ou é sério? Estão tomando AES indefinidamente?

Sério, ninguém mais faz ciclo e tpc mano, o motivo é simples, não faz o menor sentido tu ficar usando veneno, zoando o eixo depois tirar, perder quase tudo e religar o eixo, ficar fazendo isso infinitamente, se vai usar, poem na cabeça que é pra sempre, se não, vai fazer outra coisa da vida. Blast n cruise, se quiser parar, cruise eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Who disse:

Entendi, mudaram-se varios conceitos nos últimos anos. Como meu objetivo maior seria a perda de gordura, vou optar por fazer 60mg por 10 semanas, depois posto o que aconteceu 

Se o seu objetivo é perder gordura, o que você deveria estar melhorando era sua dieta e treino e não se basear nos fármacos, eles poucos te trarão resultados, o que vai ditar sua evolução será basicamente sua dieta parceiro.

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Who disse:

Entendi, mudaram-se varios conceitos nos últimos anos. Como meu objetivo maior seria a perda de gordura, vou optar por fazer 60mg por 10 semanas, depois posto o que aconteceu 

Cara, acrescenta uma testo ai nesse protocolo, umas 300 ou 400mg tá bom. 

 

E to contando que seu cardio, dieta e treino vão estar alinhado pra usar algo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2019 em 09:29, JVParaguay disse:

Cara, acrescenta uma testo ai nesse protocolo, umas 300 ou 400mg tá bom. 

 

E to contando que seu cardio, dieta e treino vão estar alinhado pra usar algo né.

 

sim, treino noturno com pesos de baixo volume e bastante intensidade, aeróbico pela manhã (quando possível em jejum)

nao adicionarei testo pois como nunca usei nenhum AE, acredito que já fará bom efeito e também já saberei como a droga age no meu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...