Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


tazzzzz

Posts Recomendados

Baseado nas fotos abaixo, o que eu devo fazer? Preciso de umas dicas, pois está complicado ganhar massa magra, não sei se faço cutting para perder gordura ou bulking para ganhar mais peso.

 

Treino musculação faz 1 ano, tenho 17 anos e estou pesando 72~74kg

 

Minhas medidas:

Braço: 35,5

Peito: 101

Antebraço: 29

Perna: 61

Cintura: 87

 

Fotos

https://ibb.co/PDBHyvN
https://ibb.co/BqvfgmH

 

Preciso de uma avaliação de vocês no que devo melhorar e se possível como...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, JVParaguay disse:

Cara, o certo mesmo seria tu dar uma secada até a 1 digito de bf, pra depois ir subindo. 

Mas teu bf nem ta tão fora de controle, da pra fazer um off limpo e ir subindo as cal aos poucos. Mantem uns 3x na semana cardio.

Então, posso continuar em off sem me preocupar tanto? A gordura abdominal me incomoda um pouco e queria perder-la, cárdio em jejum resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, voce disse que a gordura abdominal está te incomodando. Sinal que você fez um bulk e rolou um ganho de gordura, a pergunta é:

Você está satisfeito com seu volume muscular?

 

Se você acha que está na hora de "secar", então ta na hora.

 

Seu protocolo de bulk poderia ter sido mais limpo, controlando esse ganho de gordura com cardios na semana. 2~3 LISS (AEJ)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Beleza, voce disse que a gordura abdominal está te incomodando. Sinal que você fez um bulk e rolou um ganho de gordura, a pergunta é:

Você está satisfeito com seu volume muscular?

 

Se você acha que está na hora de "secar", então ta na hora.

 

Seu protocolo de bulk poderia ter sido mais limpo, controlando esse ganho de gordura com cardios na semana. 2~3 LISS (AEJ)

 

 

Satisfeito com o volume muscular não estou. Acho que dá pra ficar mais um pouco no Bulk, que consigo secar numa boa... Só queria saber a opinião de vocês mesmo, de como está o shape e como vocês continuariam...

Na questão dos cardios, no meu off não fiz nenhum, foi o que acho que tenha me prejudicado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tazzzzz disse:

Então, posso continuar em off sem me preocupar tanto? A gordura abdominal me incomoda um pouco e queria perder-la, cárdio em jejum resolve?

Dieta perde banha, não cardio. Pode ficar correndo o ano todo, se a dieta tiver sem deficit calórico, n vai mudar nada.

Mas aej é um bom estimulo sim.

 

Falei o que eu acho mais correto, se quer fazer um off o que vc mais vai ter que fazer é se preocupar pra n errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...