Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo de Treino, funciona?


Digoshow

Posts Recomendados

Pessoal muito prazer, sou novo aqui no fórum e tenho baixo conhecimento nessas área em geral, queria dar uma mudada no meu corpo, tenho 1,72cm e estou pesando 59,86kg..

Queria treinar em casa pelo menos 1 mês, e gostaria de saber se esses Aplicativo de Treinar em casa funciona mesmo? Baixei um chamado "Treino em casa para Homens" sera que seguindo esse Aplicativo consigo mudar um pouco meu corpo?

Claro, me alimentando corretamente e tomando Hipercalorico todos os dias péla manhã, e como eu tenho um metabolismo muito acelerado, estou sempre comendo algo, cheio de carboidratos...e mais uma dúvida, ando com meu dog todos os dias 9,2km pela manhã, isso vai dificultar meu ganho de musculo e peso?

Mesmo tomando esse Hipercalorico antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço esse aplicativo mas acho que você poder fazer um treino eficiente em casa, aqui no fórum tem muito conteúdo sobre isso, pode procurar no YouTube também. Pode mesclar alguns exercícios de calistenia com alguns exercícios com pesos improvisados. 

Em relação a caminhada que você faz com o cachorro, basta calcular as calorias gasta com isso e adicionar a seu gasto calórico diário. 

 

Pode dar uma olhada nesse tópico sobre o assunto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Digoshow disse:

Bom dia!

Mais como eu faço esse calculo, como sei o tanto que gasto de calorias?

Vou dar uma lida no post, digerir o que eu posso, qualquer coisa comento aqui, por enquanto obrigado!

Beleza, lê o post que provavelmente vai tirar todas as dúvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...