Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de exames acne e libido


Posts Recomendados

8 minutos atrás, marombaevolution disse:

Vc acha que o dht que pode ta causando as espinhas? Já vi ref de até 1300, mas sei la né.. libido e queda de cabelo não tenho problemas não

 

Acho demais. Cara, sobre VR... muito mais do que seguir o recomendado pelo lab, tem que ver como VOCÊ reage. Ainda mais com dose supeafisiológica de testo (aí manda o VR tradicional pra casa do krl, pq ele vale de pouca coisa).

 

Mas é o DHT que causa espinha mais que qualquer outra coisa, quando o assunto é testosterona. E você ainda mandou stano e dbol que são péssimos pra espinha também (simplesmente pela metabolização dessas drogas).

 

Ja era muito esperaro de voce ter acne rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

58 minutos atrás, marombaevolution disse:

Sim sim, finasterida jamais, ainda por que não é um valor tão alto, considerando que muitos laboratórios colocam referência de até 1300 pg/ml

Com 803, não sinto colateral também, apenas espinhas inflamadas que vão e voltam muito, não sei se é porcausa do dht, B12 ou até a idade mesmo.. 

 

No meu caso, DHT bate sempre acima de 1000. E não tenho colateral algum. Nada de queda de cabelo, acne, hiperplasia da prostata. Nada. PSA sempre normal.

 

Já vi pacientes com DHT bem dentro da faixa normal, e com sintomas associados. A sensibilidade aos colaterais da DHT é bem genético, e deve ser individualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VBOL disse:

Acho demais. Cara, sobre VR... muito mais do que seguir o recomendado pelo lab, tem que ver como VOCÊ reage. Ainda mais com dose supeafisiológica de testo (aí manda o VR tradicional pra casa do krl, pq ele vale de pouca coisa).

 

Mas é o DHT que causa espinha mais que qualquer outra coisa, quando o assunto é testosterona. E você ainda mandou stano e dbol que são péssimos pra espinha também (simplesmente pela metabolização dessas drogas).

 

Ja era muito esperaro de voce ter acne rs.

Provável mesmo, pior mesmo foi o stano, converte demaaaais.. 

 

Me assusta pq tem mais de 2 anos que eu ciclei, dht já era pra ter dado uma abaixada.. não cheguei a fazer exame dele pré ciclo, então é provavel que 800 seja um valor alto pra mim..

Alguma sugestão?

4 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

 

No meu caso, DHT bate sempre acima de 1000. E não tenho colateral algum. Nada de queda de cabelo, acne, hiperplasia da prostata. Nada. PSA sempre normal.

 

Já vi pacientes com DHT bem dentro da faixa normal, e com sintomas associados. A sensibilidade aos colaterais da DHT é bem genético, e deve ser individualizado.

Exatamente, cada organismo bate de um jeito.. psa deu normal aqui tbm

 

Colateral é a espinha, sendo que tem mais de 2 anos que ciclei.. 

Tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marombaevolution disse:

Provável mesmo, pior mesmo foi o stano, converte demaaaais.. 

 

Me assusta pq tem mais de 2 anos que eu ciclei, dht já era pra ter dado uma abaixada.. não cheguei a fazer exame dele pré ciclo, então é provavel que 800 seja um valor alto pra mim..

Alguma sugestão?


Vc pode ter DHT elevada já de si mesmo. Já deve ter tendencia a ter ela elevada, e já devia ter alta antes de fazer ciclo.

 

Eu nunca toquei em anabolizantes. Nem mesmo em doses de reposição hormonal, e sempre tive DHT elevada. Já vi isso acontecer noutros pacientes tambem. Não acho que vc tenha motivo de se preocupar.

 

Quanto muito, monitorize sua PSA. Quanto a acne, se não melhorar, pode tentar outros tratamentos, que não incluam baixar a DHT.

9 minutos atrás, marombaevolution disse:

Provável mesmo, pior mesmo foi o stano, converte demaaaais.. 

 

Me assusta pq tem mais de 2 anos que eu ciclei, dht já era pra ter dado uma abaixada.. não cheguei a fazer exame dele pré ciclo, então é provavel que 800 seja um valor alto pra mim..

Alguma sugestão?

Exatamente, cada organismo bate de um jeito.. psa deu normal aqui tbm

 

Colateral é a espinha, sendo que tem mais de 2 anos que ciclei.. 

Tem alguma sugestão?

 

Já experimentou tratamentos tópicos para a acne?

Se não resultar, tem sempre a opção da isotretinoína com doxiciclina, apesar de não gostar muito do seu uso, dado aos efeitos colaterais, dá sempre para ponderar o seu uso, desde que com acompanhamento clinico adequado.

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, us_pt_nursepractitioner disse:


Vc pode ter DHT elevada já de si mesmo. Já deve ter tendencia a ter ela elevada, e já devia ter alta antes de fazer ciclo.

 

Eu nunca toquei em anabolizantes. Nem mesmo em doses de reposição hormonal, e sempre tive DHT elevada. Já vi isso acontecer noutros pacientes tambem. Não acho que vc tenha motivo de se preocupar.

 

Quanto muito, monitorize sua PSA. Quanto a acne, se não melhorar, pode tentar outros tratamentos, que não incluam baixar a DHT.

 

Já experimentou tratamentos tópicos para a acne?

Se não resultar, tem sempre a opção da isotretinoína com doxiciclina, apesar de não gostar muito do seu uso, dado aos efeitos colaterais, dá sempre para ponderar o seu uso, desde que com acompanhamento clinico adequado.

Eu fiz tratamento com doxiciclina umas 3x já, some por um tempo depois volta..

Consigo controlar bastante quando faço cardio no sol, porém infelizmente só tenho tempo no final de semana.. sem contar que doxiciclina teoricamente é pra tratar infecçao bacteriana, não vai controlar o real problema que é o DHT..

Coach que devo iniciar pra competição me indicou dosagem baixa de roacutan intra ciclo (ou intra b/c futuro ne) , mas não sabiamos do valor do DHT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marombaevolution disse:

Eu fiz tratamento com doxiciclina umas 3x já, some por um tempo depois volta..

Consigo controlar bastante quando faço cardio no sol, porém infelizmente só tenho tempo no final de semana.. sem contar que doxiciclina teoricamente é pra tratar infecçao bacteriana, não vai controlar o real problema que é o DHT..

Coach que devo iniciar pra competição me indicou dosagem baixa de roacutan intra ciclo (ou intra b/c futuro ne) , mas não sabiamos do valor do DHT..

sim, roacutan é isotretinioína. Pode tentar, mas tem de monitorizar função hepática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marombaevolution disse:

Pois é, mesmo assim não vai controlar o problema mesmo.. aquele tal de saw palmetto é lero lero né?

Funciona mas pode ter colaterais como a finasterida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...