Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento : Me Ajudem ! :)


winiciuss

Posts Recomendados

Galera é o seguinte , eu andei lendo alguns tópicos do site , e vi que o treinamento pode durar no maximo 60 minutos , mais é o seguinte , por mais qe eu tente , eu nao consigo ...

Eu tenho 16 anos , malho 3 vezes por semana , e faço 8 exercícios por dia , por exemplo , na segunda , faço 4 exercicios de peito , 4 de triceps . quarta: 4 de costas , 4 de biceps .. e vai por aí .... só qe isso dura +- 1 hora e meia ... entao quero dicas ae , oke eu posso fazer .

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera é o seguinte , eu andei lendo alguns tópicos do site , e vi que o treinamento pode durar no maximo 60 minutos , mais é o seguinte , por mais qe eu tente , eu nao consigo ...

Eu tenho 16 anos , malho 3 vezes por semana , e faço 8 exercícios por dia , por exemplo , na segunda , faço 4 exercicios de peito , 4 de triceps . quarta: 4 de costas , 4 de biceps .. e vai por aí .... só qe isso dura +- 1 hora e meia ... entao quero dicas ae , oke eu posso fazer .

Desde já agradeço :)

Se puder treinar 4-5 vezes por semana ajuda bastante.

Se nao puder, diminua o volume do treino (3 exercicios pros musculos pequenos), e descanse 30-60 seg.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...