Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um único ciclo compensa?


Posts Recomendados

Boa noite, estou procurando no google e outros sites e ou fóruns, porém não acho nada que me dê uma certa segurança, então se os monster high puderem me dar uma ajuda.

Treino há 4 anos seguidos, porém fiquei um tempão sem treinar pois quebrei 3 dedos da mão, um certo tempo até treinei engessado, mas depois acabei me ausentando.

Eu tinha na época:

27 Anos

Altura 1,82m,

Peso: 78kg,

Percentual de gordura: 8% Pollock (Nada confiável)

Agora mudei de academia pra uma bem melhor, e faz 3 meses que lá estou treinando.

Estou com:

30 anos

Altura 1,82

Peso: 86,7kg/87.5kg

Percentual de gordura: 19% (bioimpedância) 

Como podem perceber, meu peso subiu, e o percentual de gordura também, pois passei uns problemas de depressão, e alimentação compulsiva, também tem essa variação de peso pois nesses 3 meses estou com essa oscilação desde que entrei na academia nova.

 

Histórias pessoais a parte, vou a meu questionamento. Estou oscilando essa palhaçada desse peso tem 3 meses e estou quase desistindo de treinar, tive bons ganhos de braço, e um inchaço no peitoral, mas sem aumento de medidas, não consigo perder gordura abdominal e muito menos infra-abdominal (pochete), tenho uma renda muito baixa, e gostaria de dar um UP nos resultados, por favor não falem ''ELE QUER CRESCER E NAO QUER GASTAR'', não é querer, é encaixar nas minhas possibilidades, mesmo que eu compre uma PARADINHA por mês e depois utilize.... Então quero saber, um ciclo curto de 6 a 8 semanas com um enantato ou propionato + 20mg de Ox irão me gerar bons ganhos, ou algum ganho? O que utilizar pra não perder os ganhos? Vi falar na Diana porém os colaterais não me passaram segurança. E utilizar esse ciclo que mencionei somente UMA UNICA VEZ e depois parar, é jogar dinheiro fora? Sei que o numero de nutrientes durante o ciclo é X, e fora do ciclo é Y, e que depois de parar jamais irei suprir as necessidades diárias de proteínas e carboidratos pra manter a massa magra e a qualidade muscular, mas então? É JOGAR DINHEIRO FORA? Se a resposta da maioria for SIM, É JOGAR DINHEIRO FORA.... Para quem não quer competir, nem pegar a mulherada, nem sair se pagando de gatão, apenas pra se sentir bem consigo próprio, qual seria o tempo mínimo entre um ciclo e outro? 6 meses, 1 ano seria suficiente? Por favor, não venham com gracinhas, piadinhas, ou PESQUISE, pois pesquisei e pesquiso ha anos, e não estou aqui pra debochar nem tirar tempo de ninguém, apenas pra realizar um sonho de anos de ter um shape legalzinho e finalmente andar na praia sem ficar com vergonha de tirar a camiseta. 

Obrigado aos que tiraram um tempo pra ler, e agradecimentos aos que puderem responder sem ironias ou deboches.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não compensaria parceiro, não são as drogas que devem te motivar a treinar direito e fazer dieta, é uma muleta bem ruim de se utilizar, caso esteja com problemas pelo psicológico é melhor buscar terapia do que fármacos - digo na real, sem brincadeira.

 

Utilizar e parar no seu caso vai ser um baita tiro no pé, não vai conseguir sustentar a oscilação hormonal nem os ganhos, assim que retirar vai regredir ao que estava ou piorar, não será vantajoso de forma alguma, então se não vai utilizar no intuito de se manter sempre com o fármaco é melhor nem entrar, primeiro busque estabilidade financeira e maturidade psicológica pra utilização de aes, e então entre nesse mundo, até pq não fazem mágica alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...