Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo alta e baixo libido


xazinho

Posts Recomendados

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade de ter e manter a

ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada e tinha vez que sumia .E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

6 minutos atrás, xazinho disse:

Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade ter ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada.E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos.

Minha testo está em 660 a prolactina em torno de 6 e o estradiol em 33

Editado por xazinho
Erros de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Supermoderador

Como está o seu DHT? Suponho que bom, mas é bom confirmar. Eu também faria outros exames, como os marcadores tiroidianos.

Como anda o seu psicológico? Revise se algo mais não possa estar interferindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xazinho disse:

Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido.

Semana que vem eu vou pegar os outros exames.

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

 

Está se masturbando com que frequência?

Normalmente é pra melhorar, dando mais confiança. Melhora pessoas com ejaculação precoce também. Libido e desempenho sexual é muito mais cabeça que qualquer outra coisa, por isso anti depressivos tendem a ajuda (quanto mais relaxado e confiante melhor a relação sexual e é nisso que anti depressivo ajuda muito). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 em 00:29, NomeQualquer disse:

Desculpe-me desvirtuar, mas sentiu alguma diferença em relação à retenção subcutânea durante o uso? Se sim, credita a mudança à bupropiona? E, por último, há quanto tempo está usando?

 

Valeu.

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Em 26/04/2019 em 17:15, D'Arrascaeta disse:

Até onde sei, medicamentos contra a depressão 'pioram' a ereção.

 

Está se masturbando com que frequência?

Mano não da nem vontade.

Esse bupropiona não afeta a libido.

Será se eu tomar ioimbina com tadalafila fará alguma diferença ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xazinho disse:

Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede.

Entendi. Mas tu tá mais seco do que era, antes de começar a usar a bupropiona?

Editado por NomeQualquer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...