Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre hipercalorico max titanium


Débora perez

Posts Recomendados

Quero muito ganhar massa, sou bem abaixo do peso, tenho 1,70 e 51 kg, tenho pouquíssimo dinheiro pra dieta e me alimento com oque da, pensei em ser mais prática e colocar um hipercalorico da max titanium 17500 na dieta, oque vcs acham dele? O valor dele até da pra ter um esforço da minha parte mas suplementos realmente eu não tenho dinheiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendo a situação e realmente é um problema, nao sei a diferença de valores exata entre fazer o que vou sugerir e comprar este hiper, mas nutricionalmente falando seria mto melhor vc fazer um hipercalorico caseiro....alem do valor nutricional, é gostoso e vc sabe exatamente o que vai e qnto de cada macro tem de acordo com a sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2019 em 15:19, Richard Thomas disse:

entendo a situação e realmente é um problema, nao sei a diferença de valores exata entre fazer o que vou sugerir e comprar este hiper, mas nutricionalmente falando seria mto melhor vc fazer um hipercalorico caseiro....alem do valor nutricional, é gostoso e vc sabe exatamente o que vai e qnto de cada macro tem de acordo com a sua necessidade

Como falado pelo brother acima, é preferível que faça um Hipercalórico caseiro não te garanto que saia mais barato mas vai lhe trazer bons resultados, além de vc saber quantidade de cada macro, já fiz por algumas vezes e me trouxe resultados satisfatórios em épocas especificas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, você sabe como montar uma dieta ? de nada vai adiantar comprar hipercalóricos ou qualquer suplementação, se não souber como usar e pra que usar. 
No mais prefira a alimentos sólidos ao invés de líquidos, 
hipercalóricos geralmente são puro açucar (malto) em sua grande parte composto por carboidratos simples,
dieta barata e boa é 200gr frango e 200gr arroz  5 a 6 vezes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...