Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo TPC Omnitrope 10mg + Depo + choriomon


Posts Recomendados

Boa noite Rapaziada, venho aqui encarecidamente solicitar ajuda com minha dúvida

 

tenho 28 anos, 1,80m e 80 KL/g e malho a 3 anos consecutivos

 

Resolvi iniciar a musculação quando Pesava 100 kilos inicie com um ciclo de enantato 200mg segunda 200mg quinta e hoje estou com 80 kilos massa muscular 40 e percentual de gordura em 14 uma mudança expressiva para um metabolismo complicado.

 

Estou usando essa dosagem de testo a 2 anos sem tpc então resolvi procurar um médico que receitou as seguintes condições abaixo.

 

Choriomon 5000 ui ampola de 2500 ui 2x por semana 

Deposteron aplicar 0,3 ml a cada 3 dias subcutânea abdominal  (parar com a aplicação intramuscular de 250 mg e realizar somente essa dosagem baixa)

Omnitrope (gh) 10mg aplicar 0,6 mg 1x por dia exceto domingo 

 

Esse plano ficaria por 3 meses e posteriormente iria parar com os medicamentos 

 

A pergunta é, como estou a 2 anos utilizando a testo sintética todas as segundas e quintas será que essa seria a melhor saida para não catabolizar e continuar tendo ganhos sem que necessite manter a dosagem de testo atual ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ja entrou na academia  tomando testo? Bom isso eu não irei da pitaco conheço outros que já fizeram isso cada um com sua loucura.

Sobre usa testo sem para, isso teoricamente é o correto a se fazer  esse negocio de cicla e para só vai ferra sua saúde, seu bolso e seus ganhos.Esquece esse hcg se você n pretende ter filhos por agora. Eu manteria as aplicações I.M, pesquise sobre Blast and cruise, tem bastante conteúdo no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...