Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
felipo

Recomendação de fone para treino.

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu tô sempre indo pra academia com um fone de ouvido para não ter que ouvir o sertanejo horrível da academia, problema é que instalaram uma TV e um som novo lá, agora o fone não tá dando conta, mesmo com ele, escuto no fundo a música...daí não consigo escutar meu som em paz.

Quando o instrutor não tá perto, dou aquela abaixada no som com o controle, mas passa pouco tempo algum animal vai lá e bota no último o som, ou o instrutor mesmo faz isso. Tá um saco.

Não tenho mto clima para treinar ouvindo as músicas que eles botam lá, é zuado demais kkk

Então, queria saber que alternativa posso ter para contornar isso...de preferência algum fone que abafe bem o som(Alguém tem alguma recomendação nesse sentido)?

Obs: Mudar de academia não dá, moro em cidade pequena e essa é a única melhorzinha, o resto é bem ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

JBL T450BT (Bluetooth)

Uso a mais de dois anos, todo santo dia, som bom e alto e isolamento muito bom.
Já tive 4 fones com fio para treinar, nenhum durou mais de 6 meses, não adianta, o cabo se quebra por dentro com a movimentação.

edit: esse aqui custa uns 180, o som é melhor que os beats de 600 ou Airpods de 1000, eu ando com ele na chuva, pode suar a vontade, não sai da cabeça nem fazendo malabarismo.

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

To usando Apple Airpods, mais pela comodidae de não ter fios..

Nao curto mto fones tipo Bose, JBL, Beats daqueles que cobrem a orelha inteira, pra treinar acho ruim..

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Jaybird X3. É um fone esportivo sem fio bluetooth, é realmente muito bom, não sai da orelha nem fudendo e é a prova de suor. Único ponto negativo é o preço, é caro pra um cacete, mas no meu caso valeu o investimento, pois curto muito ouvir musica e não treino (ou vivo) sem, então pra mim valeu o investimento, ai você ver se compensa pra você, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o JBL T500BT.

Nem preciso comentar a qualidade do som. JBL sempre atende as expectativas.

É justo e confortável, além de ter um alcance absurdo. O telefone pode estar bem longe que não há nenhum prejuízo no desempenho do fone.

obs: vez ou outra eu ouço sertanojo, mas na academia já é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

JBL Bluetooth - com Microfone T110BT -Preço bem acessível e ótimo custo benefício, melhor fone que já comprei pra treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com cabo (os que eu experimentei e comprei, mas tem bluetooth), barato e com boa qualidade (tem ohms pra cacete...) ve os da chinesa 1More (filhote da Xiaomi).

Chutam a bunda dos airpods da apple facil, digo isso tendo iphone e não por ser fanboy de android

Compartilhar este post

Link para o post

Você transpira muito ou pouco?

Se pouco, siga as recomendações da galera. Se muito, pega o mais barato possível.

Comigo todo tipo de fone pifa pelo suor em pouco tempo, tenho que comprar outro e assim por diante. Gastei com fone de cabo, bluetooth, até com modelo de condução óssea e nenhum resistiu mais de três meses. Essa coisa de resistência ao suor é falácia pra quem tem hiperidrose.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o JBL T450BT e gosto bastante, segura bem na cabeça, é confortável e o som é bacana. Para treinar está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...