Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria a melhor forma para um "magro" perder gordura?


D-code

Posts Recomendados

Bom, eu sou magro, sempre fui, mas desde sempre não fui aquele magro seco. Sou magro, mas sempre tive uma certa gordurinha acumulada na barriga. Eu já fiz academia por 8 meses direto e parei há alguns meses e quero voltar, mas algo que me incomoda é que meu rosto é redondo e como comi muita besteira nesses meses eu devo ter ganho um pouco de gordura então meu rosto está  de "trakinas", muito redondo e isso está me incomodando bastante.

Eu tenho 1,78m e 69,5 kg. Meu BF deve estar na faixa dos 16/17%. Eu queria perder essa gordura extra e chegar ao menos a uns 12%. Não ligo em perder massa magra (eu sequer devo ter).

 

Levando tudo isso em consideração, qual seria a melhor forma de perder esses 4/5% de gordura (algo em torno de 3/4kg)? 

Fazer um cutting? Fazer uma dieta normal, porém limpa e com as calorias em manutenção ou um pouco abaixo do meu gasto? Fazer cardio ou HIIT pós treino?

 

Me ajudem aí, galera. Meu rosto como está agora está me incomodando muito e se eu for tentar ganhar MM para depois fazer um cutting irá demorar muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...