Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal... esse é meu primeiro tópico nesse fórum que leio bastante e infelizmente é pra pedir ajuda e conhecimento dos ninjas...

na quinta feira fiz uma aplicação de enantato (1ml) no glúteo direito, durante o shot o músculo deu um "pulo" literalmente, como eu nao senti dor na hora só vi o músculo meio que elevado, continuei a aplicação porque já estava quase terminando. Agora estou com dores 3 dias após aplicação, dores leves como se fosse de uma pancada, não há aqueles caroços característicos de abscessos, porem quando contraio o glúteo é como se o glúteo médio estivesse um pouco inchado. Queria saber se há risco de infecção e abcesso. tenho muito medo disso. E queria saber se alguém ja passou por essa de ter um "pulo" ou uma ação involuntária do músculo durante a aplicação, o que seria isso ?

 

poderia compara na hora da aplicação como se a seringa tivesse dado uma travada e o musculo tivesse entrado em uma caimbra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara normalmente acredito que isso acontece quando espetamos a agulha próxima a algum nervo...se vc espetar a agulha e sentir isso o melhor é tirar e aplicar em outro lugar e nao forçar para entrar la. quanto a ficar dolorido é normal...se tivesse pego em algum lugar q não poderia ja teria dado maiores problemas. só aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte. A dor faz 6 dias que apliquei o enantato no gluteo direito e ainda doi um pouco e uma parte rigida. to tranquilo que não é abscesso, mas me parece ser um quadro muito forte de cristalização. 

 

ME AJUDEM nessa dúvida: eu estava em um ciclo onde sobrou ao final 5mls de enantato. guardei esses 5mls (bujão) em um armário tudo limpo e seco. porém depois de 1 mes e mais ou menos 2 meses desse bujao aberto, resolvi voltar a ciclar, no entanto as aplicações do enan estão absurdamentes doendo por vários dias (nunca aconteceu isso) e deixando o músculo bem duro. será que isso é devido ao oleo estar velho ?

Editado por zeropedro0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...