Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Débora perez

Posts Recomendados

Sou abaixo do peso, meus braços, pernas são finos e não tenho bunda, eu  não tenho mais dinheiro pra ir na academia e gostaria de saber se tem como ganhar volume no gluteos e nas pernas, e como eu posso fazer isso em casa? Eu tenho um haltere de 5 kg mas não sei se é o suficiente pra hipertrofia, estou aceitando sinceridade e dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor do que ficar parada. Da para fazer alguns exercícios de calistenia sim, mas sempre visando muito cuidado pois são mais fácil de se lesionar. Com halteres de 5 kg da pra fazer exercícios sim, já que musculação é contrair músculos e não mover pesos. Mas vai chegar uma hora que você vai conseguir fazer até 70 repetições só com 5 kg, tem que achar alguma maneira de intensificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Débora perez disse:

Sou abaixo do peso, meus braços, pernas são finos e não tenho bunda, eu  não tenho mais dinheiro pra ir na academia e gostaria de saber se tem como ganhar volume no gluteos e nas pernas, e como eu posso fazer isso em casa? Eu tenho um haltere de 5 kg mas não sei se é o suficiente pra hipertrofia, estou aceitando sinceridade e dicas 

Dá para fazer exercícios até sem alteres

Há muitos exercícios no YouTube, não sei o nome deles

Mas entre os quais há o agachamento, que não queres fazer...

Há o agachamento com uma perna ... O agachamento em que se vai trocando de perna tipo burtpy

Os burtpys

Etc

 

8 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Melhor do que ficar parada. Da para fazer alguns exercícios de calistenia sim, mas sempre visando muito cuidado pois são mais fácil de se lesionar. Com halteres de 5 kg da pra fazer exercícios sim, já que musculação é contrair músculos e não mover pesos. Mas vai chegar uma hora que você vai conseguir fazer até 70 repetições só com 5 kg, tem que achar alguma maneira de intensificar.

Simples, diminuindo a velocidade da repetição, controlando a intensidade, em vez de fazer agachamento com as duas pernas faz com uma de cada vez e por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo santos PT disse:

Dá para fazer exercícios até sem alteres

Há muitos exercícios no YouTube, não sei o nome deles

Mas entre os quais há o agachamento, que não queres fazer...

Há o agachamento com uma perna ... O agachamento em que se vai trocando de perna tipo burtpy

Os burtpys

Etc

 

Simples, diminuindo a velocidade da repetição, controlando a intensidade, em vez de fazer agachamento com as duas pernas faz com uma de cada vez e por ai

Vai chegar uma hora que ela vai fazer 70 repetições com uma perna segurando 10 kg. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cesar4301 disse:

Vai chegar uma hora que ela vai fazer 70 repetições com uma perna segurando 10 kg. Entendeu?

Não vai acontecer tão depressa até por ser ecto e mulher, a força varia

Não descriminando ninguém certo?

Mas um ecto tem menos força que um endo ou meso e demora mais pra ganhar força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Não vai acontecer tão depressa até por ser ecto e mulher, a força varia

Não descriminando ninguém certo?

Mas um ecto tem menos força que um endo ou meso e demora mais pra ganhar força

Sim, tens toda a razão. Mas uma hora vai chegar néh kk. Mas até lá ela já consegue uma academia, ou alguns halteres mais pesados rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cesar4301 disse:

Sim, tens toda a razão. Mas uma hora vai chegar néh kk. Mas até lá ela já consegue uma academia, ou alguns halteres mais pesados rs.

Exatamente!!! 

Mas quando chegar essa hora de certeza ela conseguirá arranjar alternativas

E eu acho um pouco dificil fazer 70 agachamentos de 1 perna com 5kg kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo santos PT disse:

Exatamente!!! 

Mas quando chegar essa hora de certeza ela conseguirá arranjar alternativas

E eu acho um pouco dificil fazer 70 agachamentos de 1 perna com 5kg kkk

 

Foi uma hipérbole! -.- kkk tmj brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/03/2019 em 19:40, Cesar4301 disse:

Melhor do que ficar parada. Da para fazer alguns exercícios de calistenia sim, mas sempre visando muito cuidado pois são mais fácil de se lesionar. Com halteres de 5 kg da pra fazer exercícios sim, já que musculação é contrair músculos e não mover pesos. Mas vai chegar uma hora que você vai conseguir fazer até 70 repetições só com 5 kg, tem que achar alguma maneira de intensificar.

Pode usar o ponto zero do fernando sardinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...