Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo o carboidrato leva para virar gordura?


Cesar4301

Posts Recomendados

Pensando naquela estratégia de colocar maior parte dos carboidratos no pré e pós treino para aproveitar a insulina e deixar o músculos com glicogênio para deixar o treino mais intenso, fiquei pensado: E o pessoal que só consegue consumir a maior parte dos carbos pela manhã, e treina no final da tarde? Como vai ficar? Será que o carbo que ele consumiu já foi estocado como gordura? Ou ainda está em forma de glicogênio no músculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não leva mano isso é mito

Só acontece se consumires carboidratos simples sem nada a acompanhar.

A proteína e a gordura atrasam a libertação de insulina, logo tornam o carboidrato em composto....

Hoje em dia o índice glicémico do alimento está ultrapassado...não passa de algo hipotético, ninguém como 500gr de massa sem nada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Não leva mano isso é mito

Só acontece se consumires carboidratos simples sem nada a acompanhar.

A proteína e a gordura atrasam a libertação de insulina, logo tornam o carboidrato em composto....

Hoje em dia o índice glicémico do alimento está ultrapassado...não passa de algo hipotético, ninguém como 500gr de massa sem nada

 

 

Boa. Então se eu comer 100 gramas de carbo pela manhã, ainda vou conseguir utiliza-los no meu treino no final da tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cesar4301 disse:

Boa. Então se eu comer 100 gramas de carbo pela manhã, ainda vou conseguir utiliza-los no meu treino no final da tarde?

A questão é, só comes carboidratos de manhã porquê? 

É difícil dizer se podes ou não utiliza los e também depende do exercício que fazes até ao momento..

Numa dieta equilibrada e saudável recomenda se a destribuicao dos macros de forma equilibrada...

E também é mais saciante dividir os carbos pelas refeições do que consumir tudo de manhã...

Mas na teoria não é necessário carboidratos pra gerar hipertrofia...agora se referes Pump, isso já é um pouco mais difícil ter de manhã até à tarde

Nem com bróculos ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo santos PT disse:

A questão é, só comes carboidratos de manhã porquê? 

É difícil dizer se podes ou não utiliza los e também depende do exercício que fazes até ao momento..

Numa dieta equilibrada e saudável recomenda se a destribuicao dos macros de forma equilibrada...

E também é mais saciante dividir os carbos pelas refeições do que consumir tudo de manhã...

Mas na teoria não é necessário carboidratos pra gerar hipertrofia...agora se referes Pump, isso já é um pouco mais difícil ter de manhã até à tarde

Nem com bróculos ahaha

É porque o resto das refeições levo tudo em marmita ta ligado? E fica difícil caber tudo o que eu precisaria na mochila, mais os livros, os cadernos, roupas... Aí como de manhã estou em casa, opto por fazer a refeição mais calórica nesse momento.

4 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

A questão é, só comes carboidratos de manhã porquê? 

É difícil dizer se podes ou não utiliza los e também depende do exercício que fazes até ao momento..

Numa dieta equilibrada e saudável recomenda se a destribuicao dos macros de forma equilibrada...

E também é mais saciante dividir os carbos pelas refeições do que consumir tudo de manhã...

Mas na teoria não é necessário carboidratos pra gerar hipertrofia...agora se referes Pump, isso já é um pouco mais difícil ter de manhã até à tarde

Nem com bróculos ahaha

E tipo, eu tenho carboidratos no resto do dia sim, só que em quantidade reduzida. Não ia aguentar a fome, dar um pico de insulina de manhã e ficar o dia inteiro sem carbo é tenso ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cesar4301 disse:

É porque o resto das refeições levo tudo em marmita ta ligado? E fica difícil caber tudo o que eu precisaria na mochila, mais os livros, os cadernos, roupas... Aí como de manhã estou em casa, opto por fazer a refeição mais calórica nesse momento.

E tipo, eu tenho carboidratos no resto do dia sim, só que em quantidade reduzida. Não ia aguentar a fome, dar um pico de insulina de manhã e ficar o dia inteiro sem carbo é tenso ksks

Quantas kcal consomes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...