Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico caseiro - Avaliação


SGT527

Posts Recomendados

Quero Fazer um Hiper caseiro com os seguintes ingredientes 

 

500g Whey Protein - Pro Whey da Probiótica ou Whey Protein 100% Puro , Ambos saem uns 35 reais

500g de Farinha de Amendoin

500g de Albumina W - Body action

500g de farelo de aveia

500g de aveia em flocos

  

Muitos vao achar exagero a Albumina e o Whey juntos mas ai depende de quantos Scops vou usar no preparo...

Me digão caro precise colocar mais algo, e isso não e pra substituir alimentação e sim só para ajudar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso vai de acordo com o que você precisa. Se precisa de um suplemento com mais proteína ou mais carbo, se está em Bulking ou Cutting. O importante é ajudar a bater os macros. Por exemplo, no meu eu só uso farinha de amendoim, farinha de aveia e achocolatado em pó. Estou em Bulking e preciso de mais carbo. Firmeza mano? Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è 

10 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Cara isso vai de acordo com o que você precisa. Se precisa de um suplemento com mais proteína ou mais carbo, se está em Bulking ou Cutting. O importante é ajudar a bater os macros. Por exemplo, no meu eu só uso farinha de amendoim, farinha de aveia e achocolatado em pó. Estou em Bulking e preciso de mais carbo. Firmeza mano? Tamo junto.

Fiz a pergunta por conta de ver varios hiper caseiros com albumina, malto ,dext ,entre outros e os carboidratos e gorduras boas ficao em uma taxa boa, ja as proteinas nem tanto, ficao entre 17 a 20g...quiz colocar o whey tambem ja para aumentar mais a taxa de proteinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SGT527 disse:

è 

Fiz a pergunta por conta de ver varios hiper caseiros com albumina, malto ,dext ,entre outros e os carboidratos e gorduras boas ficao em uma taxa boa, ja as proteinas nem tanto, ficao entre 17 a 20g...quiz colocar o whey tambem ja para aumentar mais a taxa de proteinas...

Então, se você precisa de mais proteínas, fez o certo. A albumina é uma proteína de lenta absorção, e o whey de rápida. Mas o que vale é a meta diária de macros. Se precisou de mais proteínas e encaixou o Whey ou a Albumina, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Então, se você precisa de mais proteínas, fez o certo. A albumina é uma proteína de lenta absorção, e o whey de rápida. Mas o que vale é a meta diária de macros. Se precisou de mais proteínas e encaixou o Whey ou a Albumina, sucesso.

Valew parceiro, acho que vou monta o hiper assim mesmo....mal nao vai fazer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...