Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra tradicional TudoEsportes


Deadlift$

Posts Recomendados

Qual a experiência vocês tem com a barra? Acham boa? Aguenta o peso que esta especificado?

 

Nào tive uma boa experiência ,a barra costuma  vir com algumas "marcas" meio que parecendo pontinhos que parecem ferrugem  e também na parte onde fica as anilhas veio um pouco descascado, mandei mensagem para a empresa a qual me disseram que era assim mesmo devido a fabricação, fiquei meio desconfiado , me pareceu que era uma barra já meio usada, estou em dúvida e eles não oferecem trocas ,  somente devolução,mesmo eu mandando fotos, disseram que é assim mesmo, e eles parecem ser os poucos  a oferecer barras de 250kg+ tradicionais, estou com prazo para devolução e não sei o que fazer, alguém puder dar uma opinião , obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Deadlift$ disse:

A minha veio com essas marquinhas e meio descascado onde bota as anilhas, acabei devolvendo, vocês recomendam algum outro lugar que aguente   200kg +? @Vecchio @DIRTYRAT666

 

Infelizmente não sei. Acredito que no mercado livre deve ter... sites de esporte como anilhas e cia, fitnessprado, centauro também....

o problema é que não tem como saber realmente se aguenta ou não

Editado por DIRTYRAT666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V

10 horas atrás, DIRTYRAT666 disse:

 

Infelizmente não sei. Acredito que no mercado livre deve ter... sites de esporte como anilhas e cia, fitnessprado, centauro também....

o problema é que não tem como saber realmente se aguenta ou não

Vou olhar essas lojas, realmente é dificil achar, obrigado!

 

10 horas atrás, Frank' disse:

Tenho uma de 1,80, uso até hoje e chegou zerada 

Acho que dei azar.. e pior que disseram que eram todas iguais, e não quiseram trocar, só devolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Frank' disse:

Até que o custo benefício deles é bacana, mas se te incomoda, acho melhor devolver mesmo. 

Fiquei desconfiado da barra ser meio usada ou bem antiga, vi em alguns lugares sites gringos acontecer isso depois de tempo de uso.

 

Agora o jeito é achar outro lugar para comprar.

 

 

Editado por Deadlift$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deadlift$ disse:

Fiquei desconfiado da barra ser meio usada ou bem antiga, vi em alguns lugares sites gringos acontecer isso depois de tempo de uso.

 

Agora o jeito é achar outro lugar para comprar.

 

 

Pior que não sei outro lugar que posso te recomendar. Talvez na sua cidade tenha uma loja física mesmo, seria o ideal, por que você iria olhar a barra pessoalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...