Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do eventos de musculação


Lucazs1990

Posts Recomendados

Eventos e feiras de musculação tem como intuito apresentar produtos novos e (motivar as pessoas a conhecerem um pouco mais desse mundo). Mas infelizmente não é o que acontece (na Minha opinião) pois o preço dos ingressos são muito caros, isso acaba desanimando. Pois tenho amigos que não practicam musculação e quero leva-los nos eventos apresentar um pouco desse esporte, mas com o ingressos a 100 reais como alguem que nem tem afinidade com aquilo vai querer ir. Resumindo num pais onde é tudo caro incentivo e deixar as coisas mais baratas o resto é publicidade. O que vocês acham? deem sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Lucazs1990 disse:

Eventos e feiras de musculação tem como intuito apresentar produtos novos e (motivar as pessoas a conhecerem um pouco mais desse mundo). Mas infelizmente não é o que acontece (na Minha opinião) pois o preço dos ingressos são muito caros, isso acaba desanimando. Pois tenho amigos que não practicam musculação e quero leva-los nos eventos apresentar um pouco desse esporte, mas com o ingressos a 100 reais como alguem que nem tem afinidade com aquilo vai querer ir. Resumindo num pais onde é tudo caro incentivo e deixar as coisas mais baratas o resto é publicidade. O que vocês acham? deem sua opinião

Em Portugal é igual

São países onde a musculação não é muito conhecida e para bater os gastos os bilhetes têm de ser mais caros

Se vão só 100 pessoas é normal que aumentem o preço

Se viesse mais gente o preço diminuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo que o preço seja alto, mas se você for ver o tanto de brinde que é disponibilizado acaba compensando.

Tenho um amigo que foi uma vez aqui em São Paulo e levou uma mochila vazia, voltou com a mochila cheia e amostra de whey pra mais de mês, considerando que o whey ta entre 100 e 200 reais, se ele pegar 30 amostras de whey ta no lucro. Sem contar coqueteleira, e outros brindes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 12:01, Ricardo santos PT disse:

Em Portugal é igual

São países onde a musculação não é muito conhecida e para bater os gastos os bilhetes têm de ser mais caros

Se vão só 100 pessoas é normal que aumentem o preço

Se viesse mais gente o preço diminuia

 

Aqui no Brasil não é assim não amigo, exceto por feiras praticamente desconhecidas. As feiras das capitais vivem lotadas, mas a qualidade da organização e disponibilidade de amostras fazem valer o investimento..


Feira é lugar pra buscar conhecimento, normalmente quem não gosta do assunto não vai mesmo perder tempo com uma feira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado fui à BTFF, salvo engano paguei 80 pila e pra mim valeu mto, pois alem de assistir a competição, conheci a galera que da visibilidade pro nosso esporte alem de pegar varios brindes....pulseiras de borracha, 3 coqueteleiras, varias amostras de whey e pré treino e camisas...uma delas, da Blackskull com um excelente tecido...pra mim, 80 pila valeu mto a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alisson Moura disse:

Esse ano vou no ArnoldBR $150, pra quem ta no esporte acho que vale muito a pena.

porra top man...eu queria colar tbm, mas a data nao vai rolar pra mim

15 horas atrás, tmz disse:

Pra quem gosta do esporte o valor é investimento, pra quem não gosta não adianta ir em feira, nem que o cara ganhar o ingresso vai se interessar...

 

boa, disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2019 em 13:52, Richard Thomas disse:

Ano passado fui à BTFF, salvo engano paguei 80 pila e pra mim valeu mto, pois alem de assistir a competição, conheci a galera que da visibilidade pro nosso esporte alem de pegar varios brindes....pulseiras de borracha, 3 coqueteleiras, varias amostras de whey e pré treino e camisas...uma delas, da Blackskull com um excelente tecido...pra mim, 80 pila valeu mto a pena

Acho que deveria ser 60 reais no maximo qualquer evento

Em 19/03/2019 em 16:03, Alisson Moura disse:

Esse ano vou no ArnoldBR $150, pra quem ta no esporte acho que vale muito a pena.

100 já acho caro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...