Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra ganhar ganho de forca


Posts Recomendados

Ola, sou novo por aqui, mas me interessei bastante pelos post da maioria do pessoal... minha duvida seria a seguinte.. se alguem poderia me dar um help....

Tenho 1.75

Peso Atual fica sempre entre 99  a 106 kg

Ja faco academia e levantamento de peso a uns 18 anos... treino de forca nada de ficar bonito trincado mas sim volume e massa, porem sem barriga de cerveja hehehee..

Nunca fiz ciclos de anabolizantes, mas comecei a tomar um deposterom leve pra recuperar umas lesões recomendação do medico...

Minha pergunta eh a seguinte qual melhor ciclo pra eu fazer, conheco uma galera que toma de tudo e mais um pouco acho que ate agua de bateria se deixar hehehehe..

Oxodrolona, Deca, Dura, Trebolona, Deposteron entre outros qual seria um ciclo bom pra ganhar mais forca ....

 

Atual levantamento de peso..

Supino: media de 140kg a 180kg

Terra: 180kg 230kg se ombro deixar e tiver num bom dia, essa meta teria que chegar pelos 300kg minha meta hehehe

Rosca direta: 70kg a 95kg Tranquilo sem roubar pois ja faco isso em campeonatos..

 

Obrigado se alguem tiver uma ideia  e poder me ajudar no que seria bom, tanto de produtos pra melhorar o desempenho eu agradeceria.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pesquisei bastante, mas ciclo pra ganhar força e levantar mais peso não teria algo realmente ideal. 

Strongman pelo menos não acredito que use justamente pela relação Peso X Tamanho dos individuos. Imagine quanto de AES o Brian Shaw teria que tomar pra fazer algum efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JVParaguay disse:

Pra força bruta vai do melhor blend, tdd (testo, diana e deca).

 

Entao dianabol cara me disse que daria um ganho bom de forca, mas retem bastante liquido .. ex ganharia um 6kg e perderia 4kg depois q parasse o ciclo... porem se for embora volume e a forca ficar ja estaria contente hehehehe.. 

Deca os caras estao tomando mas ta demorando resultado porque estao usando outras coisas juntas ... nao chegaram a uma conclusao que so a Deca ja favorece....

 

Mas estou a procura.. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...