Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Meu nome é Micaela!

 

Tenho 22 anos,    1,65 de altura   e 66kilos

 

Pratico a musculação a muitos anos, mais levando mais a serio agora.

 

Já fiz o uso de Oxan x Stano a alguns anos, mais que sem orientação alguma só tive colaterais.... Acne e queda de cabelo.

 

Gostaria da ajuda de pessoas que entender bem do assunto para me orientar melhor na escolha entre Bold e Deca.

 

O objetivo é ganhar volume.

 

 

Editado por Micaelatortelli
tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, Micaelatortelli disse:

Vou ver se consigo ver o BF, baixoo sei que não vai estar.

Me falaram de um *combo* de 10mg de stano + 10mg de ox + 20mg de testo.

Fico bem na duvida entre esse que falei a cima x a deca.

Alguma opinião?

 

Fuja de quem indica isso.

Além de um ignorante é um baita de um FDP pois tá cagando pra tua saúde.

Seja inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tenho muito conhecimento de testo e nen com  deca. Queria mesmo a opinião de vocês que tem bem mais que eu.

 

Pois quem quis me vender disse que é a mesma coisa tomar esse combo e tomar deca.

 

Tenho receio pois como disse ja fiz oxan x stano e só sofri de tantos colaterais, mais tambem tudo oque não podia fiz, inclusive comer errado.

 

Aproveitando oque acham de deca para  mulher? Acham que terei muitos colaterais? sendo que sofri quando tomei oxan e stano. Não sei se tive mais colaterais das drogas ou de comer tudo errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Micaelatortelli disse:

Pois quem quis me vender disse que é a mesma coisa tomar esse combo e tomar deca.

 

Isso explica muita coisa né. Se o cara quer te vender, ele vai sempre tentar empurrar o que é mais caro. Tá se cagando pra sua saúde.

 

Deca é um dos fármacos mais tranquilos pra mulher, desde que usado em dose baixa - partindo do princípio que o treino e a dieta estejam ok também, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MBD disse:

 

Isso explica muita coisa né. Se o cara quer te vender, ele vai sempre tentar empurrar o que é mais caro. Tá se cagando pra sua saúde.

 

Deca é um dos fármacos mais tranquilos pra mulher, desde que usado em dose baixa - partindo do princípio que o treino e a dieta estejam ok também, é claro.

E acha que devo mandar só deca ? Ou algo a mais ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...