Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual leite usar na dieta?


Luizeduf

Posts Recomendados

Publicidade

Pode usar qualquer um, hoje em dia existe até leite com maior teor de proteínas... Mas tem que estar de acordo com seu objetivo/macros/kcal.

Meu preferido é aquele que vem misturado com cacau, gordura e açúcar, chama-se chocolate ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luizeduf disse:

Pessoal sobre o leite na dieta

Dar preferência em qual? Desnatado,pasteurizado ou integral?

 

Depende de como está sua dieta, já está com a quantidade de gordura necessária? Prefira o desnatado, falta gordura? Utilize o integral!

 

 

21 minutos atrás, Luizeduf disse:

Se alguém puder falar como encaixa o leite na alimentação, independente de ser cut ou bulk.

Obrigado !

 

Encaixe onde achar melhor batendo seus macros, e sobre a creatina utilize-a TODOS os dias, não é um suplemento pré/pós treino, utilize diariamente preferencialmente no mesmo horário todos os dias.

 

Um abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Depende de como está sua dieta, já está com a quantidade de gordura necessária? Prefira o desnatado, falta gordura? Utilize o integral!

 

 

 

Encaixe onde achar melhor batendo seus macros, e sobre a creatina utilize-a TODOS os dias, não é um suplemento pré/pós treino, utilize diariamente preferencialmente no mesmo horário todos os dias.

 

Um abraço

 

Muito obrigado pelas dicas amigo ! 

Aproveitando o post sobre a creatina, vi que é bom tomar ela após o treino junto a um carboidrato. Eu estava tomando creatina + maisena + whey após o treino

Agora mudei a dieta, e como o leite tem fonte de carboidrato, eu iria tomar leite + whey + creatina. Ao todo 500 ml de leite por dia

Vc acha que compensa eu ingerir apenas 250 ml de leite cedo ( tomo com banana,aveia,pasta de amendoim e albumina) e + 250 após o treino ou ingerir os mesmos 250 cedo e creatina + maisena + whey após o treino? ambos jeitos eu bateria meus macros !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Luizeduf disse:

Muito obrigado pelas dicas amigo ! 

Aproveitando o post sobre a creatina, vi que é bom tomar ela após o treino junto a um carboidrato. Eu estava tomando creatina + maisena + whey após o treino

Agora mudei a dieta, e como o leite tem fonte de carboidrato, eu iria tomar leite + whey + creatina. Ao todo 500 ml de leite por dia

Vc acha que compensa eu ingerir apenas 250 ml de leite cedo ( tomo com banana,aveia,pasta de amendoim e albumina) e + 250 após o treino ou ingerir os mesmos 250 cedo e creatina + maisena + whey após o treino? ambos jeitos eu bateria meus macros !

 

 

Cara a quantidade de leite vai depender da sua necessidade calórica, se você precisar da necessidade desse tanto de leite por dia...

Sobre ingerir com carboidrato, é pura história, pode escolher um horário mais fácil e tomar todo dia, eu tomo todo dia antes de dormir pois acho mais comodo.

Se você estiver cortando a ingestão de creatina está jogando creatina fora, não está adiantando nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite sem chance

Uso iogurte líquido ou sólido ehehe

Não vejo necessidade de usar leite na dieta...

Mas se a meta é por causa do cálcio tens uns queijos com muita proteína

Os quark ou o iogurte skyr

São de lenta absorção quase sem gordura e cheios de proteína..(caseína)

Agora eu li tudo e vi que te enches de suplementos

A creatina dá para ser consumida com ou sem carboidratos, ela atua na mitocôndria sim, mas a proteína também causa picos de insulina, especialmente a whey

O leite é desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Leite sem chance

Uso iogurte líquido ou sólido ehehe

Não vejo necessidade de usar leite na dieta...

Mas se a meta é por causa do cálcio tens uns queijos com muita proteína

Os quark ou o iogurte skyr

São de lenta absorção quase sem gordura e cheios de proteína..(caseína)

Agora eu li tudo e vi que te enches de suplementos

A creatina dá para ser consumida com ou sem carboidratos, ela atua na mitocôndria sim, mas a proteína também causa picos de insulina, especialmente a whey

O leite é desnecessário

Proteína causa pico de insulina ? QUE ? KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual leite usar na dieta? Nenhum rsrsrs.

 

Eu tomo leite, mas faço isso reconhecendo que ele é um dos alimentos que eu deveria cortar. Assim como eu também não cortei ainda refrigerante zero e outras bobagens.

 

Se você não sente falta do leite e consegue montar uma dieta fácil de seguir e bater os macros sem ele, não use. Mas se te ajuda, não precisa ficar grilado tbm. Tomar leite não é o ideal, mas foda-se. Você pode inclusive seguir o caminho do meio termo, que é não cortar o leite, mas reduzir o consumo dele.

 

1 hora atrás, joao das neves disse:

Proteína causa pico de insulina ? QUE ? KKKKKKKKKKKKKK

 

Acho que depende do que você considera ser um pico de insulina. Mas proteína eleva a insulina sim.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...