Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alargar o tórax


frangaço

Posts Recomendados

pessoal tenho 14 anos e farei 15 em breve e tem uma " coisa " que me incomoda com relação ao meu corpo 

 

na minha familia tanto da parte de mãe e pai os homens não possuem um tórax muito largo e acho isso feio 

 

natação 2 vezes por semana ajudaria nisso ? além disso o judô também seria uma boa para alargar o tórax ?

 

não quero ter um tórax " de pombo " ( muito largo ) porém eu não gostaria também de ter um tórax " estreito "

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A largura do torax, dificilmente vc mudará ja que isso provem de sua estrutura ossea. Porém exercicios para espandir e fortalecer a caixa torácica podem ajudar sim!

Natação é uma boa, ja que trabalha seu corpo quase que por completo e mais ainda o peitoral e dorsal.

E com 15 anos ja pode procurar uma academia se gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gui.Rod disse:

A largura do torax, dificilmente vc mudará ja que isso provem de sua estrutura ossea. Porém exercicios para espandir e fortalecer a caixa torácica podem ajudar sim!

Natação é uma boa, ja que trabalha seu corpo quase que por completo e mais ainda o peitoral e dorsal.

E com 15 anos ja pode procurar uma academia se gostar.

 

obrigado pela resposta mas musculação nessa idade não seria " nocivo " ? 

 

pergunto isso porque já eu ouvi falar que poderia atrapalhar o crescimento

7 horas atrás, Glodwar disse:

 

muito obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natação desenvolve muito, mas comece algo visando longo prazo, porque 2 vezes por semana não trará resultados satisfatórios.

Olhe o shape de caras como Guilherme Guido e Nicholas Santos. São profissionais, mas a longo prazo dá para chegar tranquilo com musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

Natação desenvolve muito, mas comece algo visando longo prazo, porque 2 vezes por semana não trará resultados satisfatórios.

Olhe o shape de caras como Guilherme Guido e Nicholas Santos. São profissionais, mas a longo prazo dá para chegar tranquilo com musculação.

 

obrigado pela resposta : não quero " logo de cara " ter tórax largo ( isso demanda tempo ) mas natação 2 vezes por semana num prazo de 3 anos seria interessante ?

 

 

Editado por frangaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, frangaço disse:

obrigado pela resposta : não quero " logo de cara " ter tórax largo ( isso demanda tempo ) mas natação 2 vezes por semana num prazo de 3 anos seria interessante ?

Comece pelo esporte, se você gostar o resto é consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, frangaço disse:

 

obrigado pela resposta mas musculação nessa idade não seria " nocivo " ? 

 

pergunto isso porque já eu ouvi falar que poderia atrapalhar o crescimento

 

 

Com certeza não. Pelo o que vi em estudos o que pode atrapalhar seu desenvolimento sao exercícios que geram impacto sobre sua estrutura, O que não acontece na musculação( não deveria)

E a musculação aumenta tbm sua produção de GH ,o hormônio do crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...