Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando pós lesão, como esta minha dieta e com quantos meses suplementar"sei que nos primeiros nao precisa"?


Eduardo762

Posts Recomendados

Estou voltando a treina após 3 meses parado devido a um acidente, sou iniciante, treinei 3 meses e parei por 2 meses e 2 semanas, minha dieta é a seguinte: pela manhã 250ml de café preto sem açucar uma fatia de pão caseiro com uma banana caturra e um ovo cozido, meio dia 80g de arroz 90g de feijão, 300g de frango, um prato médio cheio de saladas diversas, antes do treino "café da tarde "250ml de café preto sem açucar uma fatia de pão pasta de amendoim e melado da cana de açucar natural "fica muito bom pão com melado e pasta de amendoim", 50g de batata doce cozida, um peito de frango de 100g, pós treino uma 15g de wey e 10 de dextrose "tomo pois acho que pode ajudar a aliviar as dores pós treino", na Janta 80g de arroz, 100g de feijão, 2 ovos cozidos, 50g de batata doce, 100g de frango, pedaço de carne bovina quando sobra do almoço kkk, um prato medio de saladas com algum suco natural sem açucar, bebo cerca de 4 litros de agua por dia.

 

gostaria de saber se está boa a minha dieta e no que melhorar, com quantos meses de academia preciso me preocupar com suplementação?

possuo tudo growth: whey, glutamina, creatina, multivitamínico, omega3, zma, "estou comprando aos poucos os suplementos para futuramente pois moro em fazenda e preciso comprar com pelo menos 2 meses de antecedência"

 

estou tomando o multivitamínico e o omega3 mas pq quero tentar evitar resfriados que costumo der constantemente pq ando de moto entao pego frio, chuva, passo horas molhado,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

fica dificil avaliar, a escolha de comidas esta ok, mas nao sabemos quantas calorias vc gasta por dia, quantas calorias tem nessa dieta.

 

Fora isso, se precisa suplementar agora ou depois é um: tanto faz

Se esta muito dificil bater meta de proteina, carbo e gordura apenas com comida, pode colocar suplementacao já (se nao pesar no bolso). Se vc conseguisse bater meta de proteina apenas com ovos, carnes, peixes, etc nem precisaria tomar whey protein (nao se prenda muito nas promessas milagrosas do whey).

 

apenas um comentario, se vc já tem multivitaminico, provavelmente nem precise desse zma ai. Muito provavelmente esse multi já tem zinco e magnesio junto. Mas já que comprou, toma né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...