Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de BF e Estradiol auto


Gui.Rod

Posts Recomendados

Boa Noite a todos. Acredito que este seja a Área ideal para falar sobre isso ja que abrange todas os pilares  da musculação e não encontrei nada relacionado.

Eu voltei a treinar a aproximadamente 7 meses, e como ja sabia o "caminho das pedras" ganhei peso rapidamente( sai de 61 kgs para atualmente ~73,5 kg em jejum), Natural.

Fiz um bulking bem sujo neste processo e obviamente esperava um aumento de BF porém esse aumento esta realmente estranho!

Minhas dobras subcultanes dos triceps e costas foram as que mais aumentaram, principalmente na região inferior das costas ( os fasos pneuzinhos estao bem salientes). Enquanto a região do abdomem quase não tive diferença.

Vendo isso resolvi fazer alguns exames hormonais e segue os resultados:

 

Testosterona livre:16,57 ng/dL ref: 3,17 a 19,04

Testosterona total:667 ng/dL

Estradiol: 61pg/mL ref: menor que 47 pg/mL

Prolactina: 29,81 ng/dL ref: 2,60 a 13 nd/dL

 

Com base nisso vcs acreditam que esse aumento de gordura em pontos tão específicos seja natural do bullking ou pode ser devido essas alteraçoes nos niveis de prolactina e estradiol?

E oque pode ter causado essas alteraçoes?

 

 

Editado por Gui.Rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Gui.Rod disse:

Com base nisso vcs acreditam que esse aumento de gordura em pontos tão específicos seja natural do bullking ou pode ser devido essas alteraçoes nos niveis de prolactina e estradiol?

genética e principalmente uma dieta falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2019 em 06:50, krebz disse:

Genetica, estrogenio aumentaria mais a retencao de agua e nao necessariamente gordura (se a dieta estiver ok)

Porém ainda me resta a duvida, qual seria o motivo desta alteração da prolactina?

Tenho uma pequena gineco e percebi ate um leve crescimento nos ultimos meses.

Faço uso de insulina (sou diabetico) teria esta influenciando essas condiçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...