Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, estou treinando a 3 meses no Cross, perdi 17 kg :) , tenho 1,57 de altura e hoje peso 60 kg (em novembro/18 pesava 77,8), nessas balanças convencionais de casa, diz que estou com 30% de gordura.

tenho força levanto no deadlift 70 kg (como exemplo) , ganhei umas definições (coxas, trapézio, braços, abdomen) mas coisa pouca.... estou feliz masss me sentindo estagnada.... li muito por aqui hoje... e estava pensando em fazer um clico via oral de oxandrolona por 8 semanas 5mg, tenho um amigo dono de farmácia de manipulação de confiança, então quanto a qualidade esta tudo ok.

Mas gostaria da opinião de vocês sabe.... 

minha dieta é rica em proteínas, como muito frango, pure de mandioquinha, saladas, legumes, arroz só integral, não uso temperos artificiais, como nos lanches tapioca, bebo muita água, e água com gaz e limão... não tomo refri/não como frituras).

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É cedo ainda pra usar qualquer coisa.

Acho que você tem que contar as calorias e os macros e não comer no "achômetro".

Use o tdeecalculator para medir seu gasto e se quiser perder peso, coma 200 a 300 kcals a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...