Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum tipo de alimentação de aumente naturalmente o tamanho dos testículos?


VadK

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/03/2019 em 11:32, VadK disse:

Olá, meus testículos são um pouco pequenos e eu gostaria de aumentar o tamanho deles, ouvi dizer que tomar anabolizantes diminui o tamanho deles, assim como tomar HCG pode aumentar. Mas teria algum tipo de alimentação normal que a média longo prazo pode aumentar o tamanho deles sem tomar suplementos?

 

Um estudo levado pela equipe de investigadores do MIT, com o biólogo de câncer Erdman Susan "A cabeça do reputado ginitista evolutivo"

publicaram os resultados que obtiveram no departamento de Saúde Pública de Harvard demonstrando que o IOGURTE colabora com o crescimento dos testículos.

Encontrei essa matéria no site da GCWA só não sei te dizer qual o tipo de IOGURTE que está valido para o estudo, mas creio que seja os naturais.

Editado por FaabioLaago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, FaabioLaago disse:

 

Um estudo levado pela equipe de investigadores do MIT, com o biólogo de câncer Erdman Susan "A cabeça do reputado ginitista evolutivo"

publicaram os resultados que obtiveram no departamento de Saúde Pública de Harvard demonstrando que o IOGURTE colabora com o crescimento dos testículos.

Encontrei essa matéria no site da GCWA só não sei te dizer qual o tipo de IOGURTE que está valido para o estudo, mas creio que seja os naturais.

 

em ratos

https://www.scientificamerican.com/article/real-males-eat-yogurt/

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...