Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Bodybuilder atleta +100kg


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Força. Sempre "ninjei" seu diário e admirei o fato de você ser tão informativo, solícito, jogo aberto. Sendo o bodybuilding uma de suas fontes de renda, era de se esperar que você fosse mais "cuzão" deixando de mostrar e ensinar certas coisas para manter vantagens como competidor. Esconder o ouro.

 

Você parece ser um cara legal. Honestamente desejo um feliz futuro para você.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Zkx973 disse:

Força. Sempre "ninjei" seu diário e admirei o fato de você ser tão informativo, solícito, jogo aberto. Sendo o bodybuilding uma de suas fontes de renda, era de se esperar que você fosse mais "cuzão" deixando de mostrar e ensinar certas coisas para manter vantagens como competidor. Esconder o ouro.

 

Você parece ser um cara legal. Honestamente desejo um feliz futuro para você.

Fico grato.

 

O objetivo do retorno é voltar a relatar o meu mundo E agora melhor do que Nunca vi muitas coisas podres do meio que merecem ser compartilhadas hahahaha. E obviamente passar minha rotina. Expliquei a ausência pois sei que muitas pessoas me acompanhavam aqui achei bacana me explicar.

 

Amanhã posto protocolo, dieta e a caralhada toda !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O big monster voltou ja chego explodindo no like e acc mano....eu fui um dos que te mandou msg no insta perguntando sobre sua volta...sem duvidas vou ficar de olho aqui....segue firme irmao...caveiraaaa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempe achei sua linha de shape (desde o primeiro campeonato) foda...nao curti o fato de vc querer mudar de padrão  (ograo 12+% bf) e tal MAAAS E SEU GOSTO e respeito...acho que como vc tinha patro e tal aquele linha de shape que vc tinha era so ir aumentando aos poucos e ir trabalhando sua imagem etc e nao metendo a porra loka num off cabreiro que vc faz,porém e seu estilo e cabe a mim respeitar...bom que vc voltou, acompanhei essas fases ai por alto pelo seu insta...volta com tudo brother abraços.

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AES -》CRUISE:

 

# 700-800mg enan test 

# 700-800mg nandrolona

# (Usei 2ml dsdn de trem ace pra dar um grau no shape pro carnaval por uns 15 dias, tenho mais 1ml apenas)

# T3 e t4 em fase de desmame: 50mcg/150mcg. Vou diminuir até 30/100mcg daqui 10 dias.

 

 

 

Manipulados/fármacos e suplementos:

 

# Anastrozol 0,5mg a cada uns 5 dias (n estou aromatizando)

# Silimarina 200mg

# Multivit antes de dormir

# Crea antes do treino

# 2mg rivo, 3mg melatonina + 10mg escitalopram pra dormir (as vezes Omeprazol devido azia) 

 

 

Dieta -》 bulking livre (bater prot)

 

# como tudo que tenho vontade, e bato as proteínas, chuto algo entre 200 e 250g. Calorias chuto uns 4500kcal. Quando não como frango eu suplemento muito whey.

 

 

 

Treino:

# minha noiva está fazendo a mesma hora é treino que eu (ela saiu de uma bad a pouco tempo)

# superiores 3x na semana e inferiores duas vezes iniciando hoje. Antes estava só com superiores. Ela treinando comigo vai me ajudar a recuperar a hipertrofia das pernas.

#voltei a pegar cargas altas, não tanto como antes pois aprendi a curtir séries altas. Mas uso um peso medio/alto com repetições altas, pouco descanso e finalizo meu treino em 45minutos.

 

Exames: em breve 

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

O big monster voltou ja chego explodindo no like e acc mano....eu fui um dos que te mandou msg no insta perguntando sobre sua volta...sem duvidas vou ficar de olho aqui....segue firme irmao...caveiraaaa ??

Caveira pooooorra

2 horas atrás, Euphoria disse:

pode ter certeza que muita gente acompanha .. você e sua sinceridade fazem a diferença. acompanhando!

Vraaaaaau

2 horas atrás, RafahM disse:

sempe achei sua linha de shape (desde o primeiro campeonato) foda...nao curti o fato de vc querer mudar de padrão  (ograo 12+% bf) e tal MAAAS E SEU GOSTO e respeito...acho que como vc tinha patro e tal aquele linha de shape que vc tinha era so ir aumentando aos poucos e ir trabalhando sua imagem etc e nao metendo a porra loka num off cabreiro que vc faz,porém e seu estilo e cabe a mim respeitar...bom que vc voltou, acompanhei essas fases ai por alto pelo seu insta...volta com tudo brother abraços.

Final do ano planejo bruxaria e voltarei com aquela linha de abdômen, porém freak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...