Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já acompanho os posts há algum tempo, mas esse é meu primeiro post; gostaria de pedir ajuda, pois tenho dificuldades tanto no ganho de massa magra quanto peso; tentarei fazer uma breve descrição para que possam ter uma ideia: da infância a adolescência meu biotipo era endomorfo, quando comecei a treinar utilizei o L-Carnetina, e obtive um resultado fantástico, messes depois de acabar o frasco, ainda sentia os efeitos do suplemento, suor oleoso e com cheiro característico dele e metabolismo acelerado, depois fiquei um bom tempo sem treinar, voltei, parei, voltei e parei, e depois dessa faze sentia um dificuldade no ganho de peso e massa magra, alguns anos atrás consegui chegar em uns 80Kg, estava feliz, corpo atlético e com a saúde em dia, minha meta é chegar nos 90Kg, recentemente perdi minha mãe, e a vida mudou completamente, ai voltei a treinar há algum tempo para manter a mente sã, o corpo saudável e tentar voltar a "normalidade", ao pesar estava com cerca de 73Kg, gostaria muito de poder chegar nos 80 ou até mesmo 83Kg, já cheguei a tomar Whey Isolada com HBM que a nutricionista receitou e também segui a dieta, tive um ganho de uns 2Kg em cerca de 04 messes; esses dias um amigo me falou do Apevitin BC, pesquisei e, vi que alguns pessoas tiveram ganhos de até uns 10Kg, mas seria um abridor de apetite, e acho que não me ajudaria com o que busco, já pensei sobre massa e outros suplementos, não sei qual combinação escolher, o que busco é: ganho de peso (não me importo muito com masa magra, mas seria bom hehe), busco suplementação natural. Peço que indiquem combinações, marcas, ou até mesmo relatos de quem já passou por isso e o que ajudou resolver.

Peso desculpas pelo texto enorme, mas tentei resumir o possível para que tivessem uma ideia e pudessem me ajudar, obrigado!... 

Não sei se postei no local certo, caso tenho errado peso desculpas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
9 minutos atrás, LucasOfficial disse:

esses dias um amigo me falou do Apevitin BC, pesquisei e, vi que alguns pessoas tiveram ganhos de até uns 10Kg, mas seria um abridor de apetite, e acho que não me ajudaria com o que busco

 

Você precisa comer mais. O ganho de peso vem do excedente calórico, ou seja, da comida a mais que você come todos os dias.

 

Se você não consegue comer mais, um abridor de apetite pode sim te ajudar.

 

Aumente a quantidade de comida que você ingere em cerca de 300-500 kcal, isso vai te fazer ganhar 1-2 kg por mês. Treinando corretamente, a maior parte do ganho de peso será de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nutricionaista te recomendou um whey isolado sabendo que você quer ganhar peso? sai fora dessa mulher ai, ela quer ganhar comissão em cima de você.

 

Tente mudar os carbos também, BATATA INGLESA é boa pra bulking, vá adicionando mais comida em cada refeição, o velho e bom OVO todo santo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LucasOfficial disse:

Já acompanho os posts há algum tempo, mas esse é meu primeiro post; gostaria de pedir ajuda, pois tenho dificuldades tanto no ganho de massa magra quanto peso; tentarei fazer uma breve descrição para que possam ter uma ideia: da infância a adolescência meu biotipo era endomorfo, quando comecei a treinar utilizei o L-Carnetina, e obtive um resultado fantástico, messes depois de acabar o frasco, ainda sentia os efeitos do suplemento, suor oleoso e com cheiro característico dele e metabolismo acelerado, depois fiquei um bom tempo sem treinar, voltei, parei, voltei e parei, e depois dessa faze sentia um dificuldade no ganho de peso e massa magra, alguns anos atrás consegui chegar em uns 80Kg, estava feliz, corpo atlético e com a saúde em dia, minha meta é chegar nos 90Kg, recentemente perdi minha mãe, e a vida mudou completamente, ai voltei a treinar há algum tempo para manter a mente sã, o corpo saudável e tentar voltar a "normalidade", ao pesar estava com cerca de 73Kg, gostaria muito de poder chegar nos 80 ou até mesmo 83Kg, já cheguei a tomar Whey Isolada com HBM que a nutricionista receitou e também segui a dieta, tive um ganho de uns 2Kg em cerca de 04 messes; esses dias um amigo me falou do Apevitin BC, pesquisei e, vi que alguns pessoas tiveram ganhos de até uns 10Kg, mas seria um abridor de apetite, e acho que não me ajudaria com o que busco, já pensei sobre massa e outros suplementos, não sei qual combinação escolher, o que busco é: ganho de peso (não me importo muito com masa magra, mas seria bom hehe), busco suplementação natural. Peço que indiquem combinações, marcas, ou até mesmo relatos de quem já passou por isso e o que ajudou resolver.

Peso desculpas pelo texto enorme, mas tentei resumir o possível para que tivessem uma ideia e pudessem me ajudar, obrigado!... 

Não sei se postei no local certo, caso tenho errado peso desculpas!...

 

O que faz você ganhar peso é comer MAIS do que seu corpo precisa para MANTER o peso, l-carnitina não trará nenhum resultado pra isso..

Você não sente fome? Não aguenta comer o tanto que precisa? Suplementos para aumentar o apetite vão te ajudar nesses casos, se você consegue comer, só tem que comer mais.

 

Como está sua dieta? O primeiro ponto é averiguar a dieta, ESQUEÇA qualquer suplemento nesse estado inicial, suplementos como hipercalóricos são ricos em açúcares e não lhe trará peso de forma satisfatória, vai te deixar com a pele oleosa devido ao excesso de açúcar atoa, o ideal é  acertar a dieta, já que seu intuito é ganhar peso mesmo que venha gordura junto, você pode fazer um bulking mais sujo e fica bem fácil de seguir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...