Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desiquilíbrio?


Ricardo santos PT

Posts Recomendados

Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg

 

As minhas medidas eram

cintura 87 passou pra 81

Abdômen 95 manteiga se a 95

Bicep 34 passou pra 30

Gêmeo 41 passou pra 40

Anca 104 está a 100

E por aí vai

A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal?

A minha barriga parece ter um BF de 25/30

Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas

É normal a barriga não diminuir o tamanho? 

Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora.

Será algum desiquilíbrio do corpo?

Estou com 78.60kg 1.73 metros

Antes estava com 86kg à 2 semanas

Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. 

Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. 

 

Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. 

Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. 

 

Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo.

Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)...

O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk

Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)...

O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk

Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos

Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome.

 

Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov.

 

Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc.

 

E manda cardio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome.

 

Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov.

 

Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc.

 

E manda cardio.

 

Eu tenho cafeína 200gr 

Em comprimido kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2019 em 11:27, Ricardo santos PT disse:

Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg

 

As minhas medidas eram

cintura 87 passou pra 81

Abdômen 95 manteiga se a 95

Bicep 34 passou pra 30

Gêmeo 41 passou pra 40

Anca 104 está a 100

E por aí vai

A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal?

A minha barriga parece ter um BF de 25/30

Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas

É normal a barriga não diminuir o tamanho? 

Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora.

Será algum desiquilíbrio do corpo?

Estou com 78.60kg 1.73 metros

Antes estava com 86kg à 2 semanas

Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ?

 

Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um  pouco mais.

O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue...

 

Minha sugestão é que  vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, surf disse:

 

Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um  pouco mais.

O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue...

 

Minha sugestão é que  vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana

AEJ não tenho como

Mas o resto é tranquilo

Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo?

Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair...

Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo santos PT disse:

AEJ não tenho como

Mas o resto é tranquilo

Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo?

Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair...

Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe

 

Na teoria sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)...

O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk

Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos

Eu tomei Lipo 6 Black e foi uma maravilha, alem do treino ter ficado melhor, não perdi massa magra (consegui manter) e queimei muita gordura,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...