Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Olá, treino a 2 meses. E quero começar um ciclo de Anabolizantes.

 

Entendam o porque:

Eu tenho auto estima muito baixa, me sinto um lixo, pohha tenho 21 anos em um corpo de 15 vei :/. Estou decidido, para ter pelo menos um pouco autoconfiança. E isso é quão desesperado estou. É foda estar sempre sozinho, e nunca ser respeitado, sempre ser o coitadinho e zuado da turma por causa do meu corpo! Sei que não melhor alternativa nem a melhor opção ( Eu já sei) não precisam criticar, mas vai suprir minhas necessidades, isso não é vida. E antes de vim me criticar, da sermão, respeite minha decisão, se não puder  fazer algo pra me ajudar, não atrapalhe.

 

Ciclo: 

1/8 ou 1/10 enantato de testosterona

Aplicando uma na segunda e uma na sexta, sendo 2 ml por semana, que seria uma low dose.

1/6 de boldenona. (Dizem, se aplicativo na mesma seringa, a dor é mínima).

E vou passar por uma dieta com bastante proteína e carboidratos por uma nutricionista. 

 

Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender como esse cara aqui se senti. E puder me ajudar com o ciclo e qual quer dúvida!

 

Sei muito que meus resultados (mesmo com uma dieta e treino diário a Anabolizante) serão bem inferiores aos de alguém que já malha sério por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo, vou me dedicar. O resultado, qual quer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo! 

 

Conselhos construtivos serão muito bem vindos! 

 

Editado por Rilexs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não avances já para um ciclo

Treina mais, come melhor.

A dieta é 95%, no 1* ano é fácil ganhar 6/10kg de massa muscular.

Usar bomba será um desperdício de dinheiro e poderá causar várias disfunções se não for utilizada em conjunto com um profissional

4 minutos atrás, Rilexs disse:

Olá, treino a 2 meses. E quero começar um ciclo de Anabolizantes.

 

Entendam o porque:

Eu tenho auto estima muito baixa, me sinto um lixo, pohha tenho 21 anos em um corpo de 15 vei :/. Estou decidido, para ter pelo menos um pouco autoconfiança. E isso é quão desesperado estou. É foda estar sempre sozinho, e nunca ser respeitado, sempre ser o coitadinho e zuado da turma por causa do meu corpo! Sei que não melhor alternativa nem a melhor opção ( Eu já sei) não precisam criticar, mas vai suprir minhas necessidades, isso não é vida. E antes de vim me criticar, da sermão, respeite minha decisão, se não puder  fazer algo pra me ajudar, não atrapalhe.

 

Ciclo: 

1/8 ou 1/10 enantato de testosterona

Aplicando uma na segunda e uma na sexta, sendo 2 ml por semana, que seria uma low dose.

1/6 de boldenona. (Dizem, se aplicativo na mesma seringa, a dor é mínima).

E vou passar por uma dieta bastante proteína, por uma nutricionista. 

 

Agradeço muito a quem puder deixar o preconceito de lado, entender como esse cara aqui se senti. E puder me ajudar com o ciclo e qual quer dúvida!

 

Sei muito que meus resultados (mesmo com uma dieta e treino diário a Anabolizante) serão bem inferiores aos de alguém que já malha sério por mais de 2 anos. Mesmo com isso tudo o que estou fazendo, vou me dedicar. O resultado, qual quer ganho de massa já vai me incentivar a continuar na academia após o ciclo! 

 

Conselhos construtivos serão muito bem vindos! 

 

Possívelmente estás a ganhar pouca massa magra pois estás a comer mal ou a treinar mal

Põe o full body de lado e experimenta fazer 1 músculo por dia 

Nada de cardio

Vais ver as diferenças

Acrescenta superseries e assim de modo a complicar e a estimular o músculo

Acho desnecessário usar bomba neste momento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hormônios não irão te ajudar a construir uma mente forte. 

Se você é do tipo que se deixa levar por opiniõea alheias, claramente demonstra que não tem o mínimo preparo psicológico pra usar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Hormônios não irão te ajudar a construir uma mente forte. 

Se você é do tipo que se deixa levar por opiniõea alheias, claramente demonstra que não tem o mínimo preparo psicológico pra usar hormônios.

Já é o 2* post dele com isto

Ao que parece ele é um "expert" pelo que diz

Mas depois quer usar bomba com 3 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu amigo,

Tambem passei por isso quando era adolescente...hoje tenho 33anos...17anos de treino.

Acredite que voce nao é o unico que passa por inseguranças nessa fase da vida...lembro que eu era muito magro com 20anos uns 53kg em 180cm...já treinava musculação firme...foquei nos treinos e dieta e deixei de procurar a aprovacao dos outros...automaticamente essa postura atraiu as pessoas boas para mim e os que não eram imporantes se foram...

Anabolizantes nao vao fazer vc ficar bonito nem blindar a sua mente...eu já passei por isso..

Comecarei a ciclar agora depois de 17 anos de treino pesado...sem motivacoes sentimentais de quando eu era adolescente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assuma o controle da sua vida,assuma uma postura de uma pessoa confiante diante da vida....e vá se afastando dos falsos amigos..voce verá que atrairá automaticamente as pessoas...nao precisa de AES para fazer isso..

 

Siga as dicas acima...e foco na dieta e treino..do contrario voce vai ficar com um corpo de 21 e uma mente de 15...e isso não é atraente para as garotas. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esse vídeo. 

 

2 meses de academia não aparece resultado nenhum. Academia é esporte com resultado de longo prazo, mas vale a pena eu te garanto, minha auto estima melhorou muito depois da musculação, nem pareço a mesma pessoa mais. 

"Cada peso para mim era 1 degrau e, ficando mais forte tô mais perto do final" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Glodwar disse:

Veja esse vídeo. 

 

2 meses de academia não aparece resultado nenhum. Academia é esporte com resultado de longo prazo, mas vale a pena eu te garanto, minha auto estima melhorou muito depois da musculação, nem pareço a mesma pessoa mais. 

"Cada peso para mim era 1 degrau e, ficando mais forte tô mais perto do final" 

2 meses de academia não aparece resultado? Num iniciante?

Até em cut terá resultados

Nao é algo incrível mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eyscorreia disse:

Assuma o controle da sua vida,assuma uma postura de uma pessoa confiante diante da vida....e vá se afastando dos falsos amigos..voce verá que atrairá automaticamente as pessoas...nao precisa de AES para fazer isso..

 

Siga as dicas acima...e foco na dieta e treino..do contrario voce vai ficar com um corpo de 21 e uma mente de 15...e isso não é atraente para as garotas. ?

Do mesmo jeito mano, preciso de ajuda em suplementação, acho que preciso de um empurrão, é isso que não tenho tlg, fico triste. N sei por onde começar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...