Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan + Durateston - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite a todos;

Gostaria de começar comentando sobre a minha trajetória nesse esporte ao qual eu me dedico a mais de 17 anos.
Como informado acima prático esporte desde os 11anos de idade, comecei com tae-kwon-do e Jiu-Jítsu onde tive meu primeiro contato com a musculação, praticava musculação como atividade complementar para melhorar o desempenho nas artes marciais dos 11aos 17 anos.
Meu treinador na época não nos deixava treinar musculação de forma mais intensa por que naquela época segundo eles criança não podia pegar peso(atrapalhava o crescimento).
Comecei a treinar de maneira focada a ganhos estéticos a partir dos 16 anos época de muitas mudança devido as adaptações, cometi alguns erros de iniciantes(treinar de domingo a domingo sem descanso, alimentação deficiente, alto volume de treino.esses erros de inicio).
Aos poucos fui ajustando minha dieta comecei a colocar mais dias de descanso, aplicando novas técnicas de treinamento, melhorando a consciência corporal..etc
Minha única fonte de informação na epoca(99 - 2006~) eram as revistas que comprava nas bancas(super treino,flex..etc)fitas cassete do Prof. Waldemar Guimarães e tal..
Suplemento mais fácil que eu via na época (natubolic,hipercaloricos esse era puro açúcar kkk,)na época não usava nada disso pq a galera de casa achava que era bomba, também nem tinha grana para isso.
Comia muito macarrao,ovos,banana,carne...nunca fui de beber álcool nem de sair a noite para perder noite de sono...talvez devido a disciplina das artes marciais.
Com o tempo a musculação se tornou o esporte prioritário e devido a correria(,pois já não era mais um adolescente...tive que trabalhar estudar)abandonei as artes marciais e mantive firme a musculação até agora apesar das pedras do caminho.
Posso dizer que nessa caminhada nunca utilizei nenhum recurso hormonal apesar de ter convivido com pessoas que se proporam me fornecer AES de forma gratuita.

Meu tipo morfológico é ectomorfo, sempre tive certa dificuldade de ganhar volume nos bracos.
Devido a essa minha frustração em 2017 iniciei uma maratona de dieta hipercalórica para subir meu peso ao máximo e ver no que dava.
Terminei 2018 com 98,5kg . Estava com apenas 44cm ~de braco,bom volume de tronco utilizando camisa GG...calça 42 esticada e tal..mais fiquei um pouco retido,BF acima de 15 abaixo de 20~.   nao me liguei de tirar foto na epoca,mais nunca tive o bf muito alto,acho que devido a isso me assustei com a embassada que deu no abs.
Decidi baixar de peso..ajustei a dieta,baixei o carbo(100g antes 100g depois do treino apenas)cafeina no pre-treino e BCAA intra-treino ...resto do dia proteina,gordura e salada.
De uns 8anos para cá ...parei de gastar dinheiro com suplementos e passei a me focar em bater meus macros.

 

De Nov 2018 a Mar 2019 perdi 17kg ??,atualmente estou com 
81 kg
Biceps -???? direito 39cm/38,5 esquerdo
Antebraco - 31/30
Peito - 107
Ombro - 125
Quadriceps - 60/60
Cintura - 82
Gemeos - 39/39

 

Estava com vontade de realizar o meu primeiro ciclo com AES,fiquei com mais vontade ainda....depois que vi que não consegui o volume seco que eu esperava.
Ao longo desses 17 anos de estrada...passei por muita coisa.treinei pesado(intenso)me alimentando igual um boi....não sei se cheguei no meu limite natural...mais com certeza no limite da minha paciência.

 

Começo de março comprei 24 ampolas de durateston (landerlan). e um bujão de primobolan(king pharma).

obs. Pesquisei muito e parece que essa seria uma boa mistura para ganhos mais secos.

Não manjo de marcas de AES e da qualidade desses produtos, chequei os mesmos nos sites da respectivas parece que esta tudo blza.

 

Ajustei a dieta novamente :

3250kcal

2,5g/kg proteina. 202g/dia

1g/kg gordura. 81g/dia

O resto de carbo. 420g/dia

Divididos em 5 refeicoes diarias :

Alimentos :

Carbos - Arroz integral,Mandioca cozida,batata doce.

Proteinas - Patinho cozido,coxao mole cozido,peito de frango cozido,Ovos.

Gorduras - Azeite extra virgem,oleo de coco,abacate,castanhas.

Micros - multivitaminico,brocolis,couve,espinafre.

4litros de agua

Sodio baixo

Obs. Unica bebida que tomo é agua,as vezes um cha verde puro..nao tomo refrigerante nem alcool nem sucos de fruta nem leite.

Nao como salgados,pizza,massas...etc

Nao como doce,nunca utilizei acucar branco...na verdade nem preciso...só tomo agua. 

 

Refeicões :

Ref 1,2,3  Gordura21g,Carb70g,Prot40g

Pré   G21g,C105g,P40g

Pós imediato 25g dextrose. C23g

Ref 5 G0g~,C80g,P40g

 

Obs.Vou ajustando os macros e as kcal de acordo com o feedback do meu corpo.

 

AES   

Ciclo 12 semanas

Dura - 500mg/sem

Primo - 400mg/sem

Crisina - 500mg/dia

Saw palmetto - 160mg/dia

Acido Alfa lipoico - 250mg/dia

Coenzima Q10 - 100ml/dia

Pygeon africanum - 100mg/dia

 

Exames durante o ciclo :

Prolactina,estradiol,lipidios,figado,psa,testo total,testo livre,LH,FSH,DHT.

 

De acordo com os resultados e se os exames estiverem bons poderei extender o ciclo.

 

Logo mais vou postar fotos da carcaça atual,ficaria agradecido se alguem pudesse me dar sugestoes.

 

 

 

Não consigo postar as fotos ,alguem pode ajudar?

 

Editado por eyscorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Segue fotos de como comecei...estão bem improvisadas pois eram as únicas que consegui da época...as próximas serão melhores e padronizadas.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190310_232934-jpg-28b50f19-703e-4430-8abe-bf6e41aaa382

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190310_232605-jpg-5074fa35-feff-4f61-b50a-d8e6e43e54f2

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190310_233154-jpg-8bcae98b-0a45-4db3-b779-4e06bf8b2f48

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190310_233239-jpg-275b017e-86cb-4b40-bbbb-116d059e5100

 

81 kg
Biceps -???? direito 39cm/38,5 esquerdo
Antebraco - 31/30
Peito - 107
Ombro - 125
Quadriceps - 60/60
Cintura - 82
Gemeos - 39/39

----

Fiz exame de sangue no fim de fevereiro e começei o uso dos AES em 01/03,segue abaixo os resultados do exame e a dieta de inicio :

- Testo total - 530ng/dl  

-Testo livre - 410pmol/L   - referencia 131 a 640 pmol/L

Prolactina,estradiol,marcadores de lipidios,marcadores do figado,psa,LH,FSH,DHT - niveis normais

----

Dieta 

3250kcal

2,5g/kg proteina. 202g/dia

1g/kg gordura. 81g/dia

O resto de carbo. 420g/dia

Divididos em 5 refeicoes diarias :

Alimentos :

Carbos - Arroz integral,Mandioca cozida,batata doce. - tive que tirar a mandioca cozida por que estava me dando gazes. 

Proteinas - Patinho cozido,coxao mole cozido,peito de frango cozido,Ovos.

Gorduras - Azeite extra virgem,oleo de coco,abacate,castanhas.

Micros - multivitaminico,brocolis,couve,espinafre.  

4litros de agua  - primeiro mes consegui usar apenas 3L dia 

Sodio baixo

 

Refeicões :

Ref 1,2,3  Gordura21g,Carb70g,Prot40g

Pré   G21g,C105g,P40g

Pós imediato 25g dextrose. C23g

Ref 5 G0g~,C80g,P40g

----

AES e outros  - Objetivo  

Ciclo 12 semanas

Dura - 500mg/sem

Primo - 400mg/sem  

Crisina - 500mg/dia   

Saw palmetto - 160mg/dia

Acido Alfa lipoico - 250mg/dia

Coenzima Q10 - 100ml/dia

Pygeon africanum - 100mg/dia

----

Durante Março as aplicações de AES ficaram assim : começo 01/03

- 1ml Dura a cada 2dias 

- 2ml de Metenolona por semana em 2doses de 1ml.

----

Na primeira semana após iniciar o ciclo com AES fiz outro exame de sangue para saber como o corpo estava reagindo as drogas,na verdade eu começei aplicando só a dura na primeira semana e fiz exame de sangue,na primeira semana apos 3 aplicações de Dura o resultado era esse :

 

18/03

- Testo total - 3445,88ng/dl      (1ml Dura a cada 2dias).

-Testo livre - 4.182pmol/L  - referencia 131 a 640 pmol/L  

- Prolactina - 18,77ng/ml    Referencia 3,46 a 19,40 ng/mL    - até agora não comecei a produzir leite ...kkkk

- Estradiol - 84pg/mL   Referencia 11 a 44 pg/mL   -  aqui o mamilo já começou a ficar sensível e arder pacaramba

- HDL - baixo  36mg/dl  (minimo 40mg/dl)

- LDL - Alto 199mg/dl  (189mg/dl é muito elevado) então estourei o marcador  

- PSA - niveis normais

- LH - 0,32 mlU/ml  (minimo 0,57)

- FSH - 0,10 mlU/ml  (minimo 0,95)

- DHT - 5,36 nmol/L     Referencia  de 0,86 a 3,41 nmol/L   -- Não senti aumento de acne,apenas a pele ficou mais oleosa....pasei a lavar o rosto com sabonete tipo asepsia antes de dormir ao acordar e durante a tarde.

 

Na segunda semana iniciei o uso da Metenolona num total de 200mg/sem,ai fiz novamente exame de sangue para ver se a Metenolona ou a junção dela com a testo mudaria muita coisa no organismo :

 

01/04

- Testo total - 3460,80ng/dl  - subiu pouco... - (1ml Dura a cada 2dias + 2ml de Metenolona por semana em 2doses de 1ml) 

-Testo livre - 4.257pmol/L  - subiu pouco... 

- Prolactina - 8,68ng/ml  - abaixou bastante..dentro da faixa normal ..não sei se serar ele pode trazer algum problema ????

- Estradiol - 25pg/mL  -  Abaixou bem....só vou tomar cuidado para não zerar ela,dizem que ela muito baixa tb não faz bem para outras funcões e as articulações.

Obs. quando começei a usar os AES chegou um ponto que o mamilo estava ardendo e incomodando demais ..ai eu parei de usar a Crisina - 500mg/dia e passei a utilizar o Anastrozol 1mg/dia,no segundo comprimido de anastro os sintomas já pararam e fiquei de boa.   a crisina não funcionou para mim infelizmente e o pior paguei bem caro nela..uns 400reias em 120capsulas....agora não sei se foi pq não funciona ou se era placebo...fica a duvida...

- HDL - baixo  38mg/dl  - opa subiu um pouco,isso é bom - quase serteza que foram as goduras boas..e os manipulados.

- LDL - Alto 220mg/dl  -  subiu tambem ..ai complica minha vida

- PSA - dessa vez eu não dosei.

- LH - 0,05 mlU/ml  - quase estereo  kkkkk

- FSH - 0,05 mlU/ml - fudeu a porra toda 

- DHT - 5,78 nmol/L  - subiu pouco ...será que foi o Saw palmetto - 160mg/dia ??? acho que só dá para saber se eu parar de usar ele e dosar o DHT novamente.

 

Vou tirar as medidas no fim de semana e postarei as fotos e os comentarios do que observei de mudança no corpo.

 

 

 

 

 

 

Editado por eyscorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida pra não abaixar demais o estradiol, pq pode atrapalhar os ganhos e dar problemas. 1mg por dia de anastrozol acho que é muito. Dá uma reduzida pra 0.5mg dsdn e vê como fica. Vai ajustando conforme a necessidade. O primobolan já ajuda um pouco no controle do estradiol, então cuida pra não reduzir demais.

 

Primobolan acho que seria melhor 400mg/semana. 200mg vai dar pouco efeito.

 

Tá usando HCG? Não é um ciclo tããão supressivo, mas com 12 semanas pode ser interessante 500ui/semana pra manter as bolas funcionando e facilitar a TPC.

 

Boa sorte e bons ganhos! Curioso pra ver os resultados 

Editado por SeuMadrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Cuida pra não abaixar demais o estradiol, pq pode atrapalhar os ganhos e dar problemas. 1mg por dia de anastrozol acho que é muito. Dá uma reduzida pra 0.5mg dsdn e vê como fica. Vai ajustando conforme a necessidade. O primobolan já ajuda um pouco no controle do estradiol, então cuida pra não reduzir demais.

 

Primobolan acho que seria melhor 400mg/semana. 200mg vai dar pouco efeito.

 

Tá usando HCG? Não é um ciclo tããão supressivo, mas com 12 semanas pode ser interessante 500ui/semana pra manter as bolas funcionando e facilitar a TPC.

 

Boa sorte e bons ganhos! Curioso pra ver os resultados 

Thanks brother..

Realmente não é muito bom zerar o estradiol não...mais aqui está dificil encontrar o anastro de 0,5mg ,as farmacias de manipulação estão pedindo receita para manipular a parada..?

Qdo eu vi no resultado que baixou muito o E2 eu comecei a tomar dsdn no fim desse mes eu vou dosar E2 novamente e ver como ficou e vou ajustando a frequencia de uso do anastro.

- Cara esses dias eu vi uma coisa que me deixou puto com o serhumano...aqui proximo tem uma farmacia popular do governo do estado de SP...moro no centro da capital...sabe quanto esses desgraçados estavam cobrando o anastro? 600reais...perto do hospital do cancer aqui perto...malditos ganhando dinheiro com a desgraça das pessoas..??...fui procurar em uma farmacia mais afastada e encontrei por 45reais mesma marca,mesma dose.. fóda mesmo cara e o governo anudando o povo ???600conto kkk fóda.

....

Meu peso não mudou muito na balança estou com 83kg..mas as medidas creio que tenham mudado um pouco(vou medir e posto depois)pq a calça voltou a ficar apertada na coxa e a camiseta que antes estava folgada..ficou mais apertada.

Vou tentar não me guiar muito pela balança e ver mais as medidas e o espelho...

As pessoas estão falando que estou mais seco e vascularizado..pelo tempo que eu tenho de treino e por ter passado por muita coisa ,para mim fica dificil enxergar alguma coisa extraordinaria.

A pele do abdomem mudou bem sinto mais fina ..apesar de ter subido o carbo ela continua fina..???

A força não percebi muita mudanca..sempre treinei firme até qdo estou doente .. então não percebo muita variação.

O treino de uma mudada para focar na deficiencia de volume dos braços,ainda tenho a impressão que o tronco está engolindo os bracos.?

Descobri uma coisa interessante para quem está começando nos AES assim como eu...no começo qdo aplicava as Durateston no gluteo ou quadriceps,ficava dolorido pacaramba como se tivesse feito perna pesado pela primeira vez..ai comecei a jogar no dia do treino de perna... depois do treino a dor no local some ou fica menor...acho que devido ao aumento da circulaçao local ..sei lá.

A Metenolona vai suave ..depois da aplicação é como se não tivesse jogado nada no local ??vou tentar jogar ela no ombro tambem .

A durateston eu mantive em 2ml a cada dois dias e a Metenolona 1,5m duas vezes por semana 300mg.

Pintou uma duvida...uns dizem que a durateston tem meia vida longa e mais estavel por causa do blend o que na minha cabeça sugeri aplicacoes menos frequentes...e outros dizem que durateston tem que ser aplicada com frequencia maior ex ..tsd ?o que na minha cabeça quer dizer que é muito curta....se alguem puder ajudar eu agradeço...pois pode ser que eu esteja usando pouco ..ou usando muito e jogando dinheiro no ralo .

Outra coisa ...lembro nos anos 2000 os moleque jogando dura,winstrol(ainda tinha para vender stano winstrol na farmacia kkk)deca,hemogenim e outras paradas,bons tempos kkkk ...e qq coisinha ..qq dorzinha falava que era o veneno kkkk.

Acho que foi bom eu ter jogado só agora pq as dores que eu tenho pelo corpo eu já conheço bem kkkk. tem que ser uma coisa muito fora do padrão para eu ficar alarmado.

Referente a TPC.

Estou pensando em fazer cruise com +- 1/3 da dose que utilizo agora..o que acha ..ai nesse cuise vou jogando o hcg ..o que acha?

 

Vou postar as fotos e medidas em breve

Abco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

29 minutos atrás, JowGr7 disse:

no precinho pra vender logo, chama!spacer.png

Pode isso Arnaldo??  Kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anastrozol tu pode dividir o comprimido no meio.

 

A dura é uma mistura de 4 ésteres. Entre eles tem o propianato que tem meia vida bem curta, daí uns recomendam aplicações mais constantes. Mesmo assim muitos mandam só duas vezes na semana, já que os outros ésteres têm meia vida maior.

 

2 ml  de dura a cada 2 dias? Se for isso mesmo é muito. 500mg por semana tá de bom tamanho

 

Se pretende continuar usando testo não precisa hcg. O hcg é pra facilitar a TPC e acelerar a recuperação da produção natural. Se não quer voltar a ser natural, não precisa.

 

Mas assim: o que eu tô falando é baseado em pesquisa, relatos e o que o pessoal mais experiente fala. Eu não tenho experiência. O melhor seria se os experientes respondessem.

 

Pra cruise talvez fosse mais interessante deposteron por ser só um éster e mais estável.

 

Continue relatando e boa sorte. É muito difícil ver relato de primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SeuMadrugão disse:

O anastrozol tu pode dividir o comprimido no meio.

 

A dura é uma mistura de 4 ésteres. Entre eles tem o propianato que tem meia vida bem curta, daí uns recomendam aplicações mais constantes. Mesmo assim muitos mandam só duas vezes na semana, já que os outros ésteres têm meia vida maior.

 

2 ml  de dura a cada 2 dias? Se for isso mesmo é muito. 500mg por semana tá de bom tamanho

 

Se pretende continuar usando testo não precisa hcg. O hcg é pra facilitar a TPC e acelerar a recuperação da produção natural. Se não quer voltar a ser natural, não precisa.

 

Mas assim: o que eu tô falando é baseado em pesquisa, relatos e o que o pessoal mais experiente fala. Eu não tenho experiência. O melhor seria se os experientes respondessem.

 

Pra cruise talvez fosse mais interessante deposteron por ser só um éster e mais estável.

 

Continue relatando e boa sorte. É muito difícil ver relato de primobolan.

Amigo creio que não dê para dividir o comprimido ao meio e esperar que fique 0,5mg em cada metade ... é mais complexo..se fosse simples eu já tinha tentado...eu vou tentar encontrar alguma farmacia comfiavel q manipule isso para mim.

Eu suspeitava mesmo q esse blend da durateston agisse dessa forma mesmo...muito controversa essa droga...da proxima vez vou jogar um cipionato ou enantato...uma coisa mais simples.

Vou tentar jogar só duas por semana mesmo.

Esse negocio de não voltar a ser natural ainda me dá um pouco de medo.. então mesmo em cruise ...(se fizer) vou jogar um pouco de HCG.

Pode crer no cruise vou procurar um ester mais estavel e menos dolorido ??

Hoje apliquei uma durateston no vasto lateral e uma metenolona no vasto da outra coxa ...fui treinar quadriceps e agora a noite está suave e sem dor ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Como esão os resultados? Tá gostando?

Bom.. é o que falei vou tirar umas fotos para comparar pq eu não enxergo muita coisa.. só a pele do abdomem que está mais fina e um acumulo leve de gordura q tinha no abs inferior q sumiu..??

Vou tirar as medidas tb para ter uma noção melhor do progresso.

 

Vc conseguiu ver as primeiras fotos nos links ?

Tentei colar elas aqui no texto assim como já ví no forum ...mais não rolou.?

Essa semana eu posto as fotos e as medidas .

Abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...