Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

razersynapse

Primeiro Ciclo &...

Posts Recomendados

Saudações espartanos, meu nome é Lucas tenho 21 anos e treino a 3 anos.

Vou dizer um pouco sobre mim e o que pretendo fazer e gostaria muito que vocês possam me auxiliar.

Altura : 1,78

Peso: 79kg

Bf : Aproximadamente entre 12%.

Bom , como eu disse treino a 3 anos com alguns intervalos mas não extensos. Sou apaixonado pelo mundo bodybuilder e depois de algum tempo pesquisando e lendo sobre o assunto resolvi fazer o uso das drogas , mas como nao sou nenhum expert no assunto e pretendo minhas duvidas com vocês meus caros amigos espartanos que ja conhecem esse mundo sem leis onde os frangolinos acham que o uso dos anabol sao milagrosos haha!

Então vamos logo ao que interessa.

Meu ciclo vai ser iniciante e vou usar enantato de testosterona 10ml/250mg. 

Quanto a aplicação ja tenho quem possa realizar com segurança e higiene.

Será um ciclo de apenas 8 semanas realizando 2 aplicações semanais de 1ml/250mg cada até a 6 semana, e então as 2 ultimas semanas apenas uma aplicação de 1ml/250mg. como se fosse feito um desmame.

TPC

Assim que eu administrar a ultima dosagem vou iniciar a tpc com recycle da purus labs e tribulus e após 14d (nao sei exato ainda , isso vai depender da sensibilidade na mamas e  de exames né?)

Tamoxifeno 20mg/dia durante 4 semanas. 

Aceito todo o tipo de informação e ajuda. Agradeço adiantado e que Deus ilumine o mundo dos espartanos. É NOIS!!! desculpa por erros de português.

Obs> Vou postar fotos do meu shape antes do ciclo e após pra quem quiser acompanhar , mas primeiro vamos ver o feedback de vocês e o que eu preciso mudar é nois galera. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Faça dose constante do início ao fim. Enantato é de liberação longa e o desmame é algo automátco que acontece em até 5 semanas após a ultima aplicação.

Inicie a TPC com tamoxifeno 30 dias após a última aplicação, sendo a tpc 15 dias com 40mg de tamox seguida por mais 15 dias com 20mg de tamox.

Aprenda a se aplicar. Não entre nesse mundo dependendo de alguém pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...