Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA


Richard1992

Posts Recomendados

Pessoal, vale a pena utilização de DHEA com objetivo de hipertrofia? nas minhas buscas tenho visto relatos antigos na internet, e muitos falam em mais colaterais do que ganhos, o que mais me preocupa é a perda de cabelo e sensibilidade nos mamilos, é isso mesmo ou só em casos extremos? e se vale a pena a utilização e o que pode ser feito pra evitar esses dois colaterais. obrigado!

Editado por CalegariRicardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na loja que trampo vendo DHEA pra questão do "bem-estar" e bláblá, geralmente quem compra são mulheres, alguns homens (mas não focados no auxílio a hipertrofia). Já li sobre esses benefícios e etc, nunca cheguei de provar pra essa finalidade e nunca ouvi relatos de algum cliente que tomou e sentiu algo assim, porém cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CachorroGiant disse:

Cara, na loja que trampo vendo DHEA pra questão do "bem-estar" e bláblá, geralmente quem compra são mulheres, alguns homens (mas não focados no auxílio a hipertrofia). Já li sobre esses benefícios e etc, nunca cheguei de provar pra essa finalidade e nunca ouvi relatos de algum cliente que tomou e sentiu algo assim, porém cada caso é um caso...

Pois é, tbm tenho dúvidas, e como nunca utilizei hormônios o meu medo são os colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

 

Desanimei então

DHEA é precursor de testosterona...e de estrogênio. Ou seja, o tiro pode sair pela culatra. Melhor não arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pior que quase todas as pesquisas sao feitas com mulheres na menopausa, nada muito direto com atletas, aumento de massa muscular nem nada. Ao pelos pela coletania das pesquisas no examine.com deu a entender que beneficio pra perda de gordura ou massa magra é basicamente nulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎08‎/‎03‎/‎2019 em 15:43, mpcosta82 disse:

DHEA é precursor de testosterona...e de estrogênio. Ou seja, o tiro pode sair pela culatra. Melhor não arriscar...

PODE NÃO, O TIRO REALMENTE SAI PELA CULATRA!!!! Ow tremzim desgraçado.... Você vai e compra a bendita cápsula de 50mg.... ai toma o primeiro dia, voce acorda outro homem, renovado, limpa a casa inteira, lava louça, roupa, vai trabalhar, da um trato bem dado na patroa, vai pra academia, treina, dorme gostoso, tudo isso na primeira semana... Não pode ver um buraco de fechadura que quer enfiar o índio véio, pq o trem é monstrão mesmo............ aí voce pensa, ta aumentando disposição, libido, diminui sintomas da depressão e tudo mais, ai voce pesquisa níveis de DHEA para melhorar os níveis de texto, e aí vem lugares dizendo pra tomar 100mg, daí voce trouxa que acredita que tudo que ta escrito na internet, vai e toma, sem consultar um endócrino sem nada.... e além de tomar o comprimido voce também toma no C* junto... estou postando isso pq fui vitima dessa desgraça de comprimido... Minha depressão voltou a níveis muito fodásticos, desregulou todo meu eixo hormonal, o índio véio pena pra ficar em posição de combate, cansaço, preguiça, e tudo mais que o eixo hormonal desregulado pode vir a causar.... tomei tribulus com maca 75% de saponinas pra ver se dava um gás, se o bicho véio acordava pra batalha, e se a mente e o corpo se animavam a fazer as atividades do dia a dia com mais disposição E NADAAAAAA!!!!! Já faz uns 2 anos que tomei essa desgraça, e digo com toda a sabedoria do mundo... NÃO UTILIZEM DHEA, REALMENTE O TIRO SAI PELA CULATRA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...