Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina custo x benefício


ModaFaca

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Sobre a creatina, fui direto na da growth pois já conheço o whey e gosto bastante, entre as opções (creapure e normal) qual é a mais indicada? Questão de CxB mesmo...

 

Se tiverem outra marca que seja mais custo benefício me indiquem, por favor! Não necessariamente nacional, se for o caso.

 

E sobre como tomar, é 3g todo dia no mesmo horário ou não tem consenso mesmo? Muitas informações discrepantes e tal.

 

Desde já, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

geralmente creatina que nao é creapure é mais barata, mas a pureza é um mistério. Tanto faz a marca mesmo, se tiver o selo creapure da para confiar, tenta achar a mais barata com o selo

 

O consenso é o seguinte: tome no horario que quiser, quando puder. Não tem que ser no mesmo horario, atrasar ou adiantar algumas horas não faz sentido atrapalhar em nada, levando em consideração que já levou semanas para conseguir saturar o tecido, não vai ser horas sem que vai acabar tudo creatina do tecido muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, krebz disse:

geralmente creatina que nao é creapure é mais barata, mas a pureza é um mistério.

 

Tem um vídeo do leandro twin ele diz que é a diferença é mínima e acho q dizia nem saber pq o povo prefere tanto a creapure.

Eu já tomei das 2 não vi diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, surf disse:

 

Tem um vídeo do leandro twin ele diz que é a diferença é mínima e acho q dizia nem saber pq o povo prefere tanto a creapure.

Eu já tomei das 2 não vi diferença.

pior que a unica vez que eu vi alguem realmente analisando foi a muitos anos atras:

https://brinkzone.com/whats-really-in-your-supplements-an-update-on-creatine/

 

resumindo realmente a creapure é a mais pura e as piores fontes são as chinas. Sinceramente não sei se tem diferença em resultados e o quanto faz mal as impurezas, nunca fui pesquisar muito a fundo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez um amigo meu perguntou se eu sabia a diferença e eu fui na mesma linha de raciocínio de vcs @krebz e @surf, nao tão detalhado mas na linha e eu finalizei assim:

 

"se vc tiver orçamento, compra a creapure..senao vai na normal mesmo e ja era"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador
1 hora atrás, ice blue disse:

Vou na gráfica e imprimo milhares deles

Tem certeza que é assim que funciona conseguir colocar a marca deles na embalagem?

Nenhum processinho envolvido por colocar trademark falso? 

 

cada uma que vejo no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...