Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, VBOL disse:

Antes de mais nada, vou te falar uma coisa: PENSE MUITO BEM antes de dar conselhos, falando pra alguém oque fazer. Quer fazer suas maluquices aí, beleza, a vida é tua. Mas não saia por aqui recomendando nada a ninguém, porque se um desinformado te leva a sério, ele tá fodido. 

 

Você é o primeiro abuser que eu conheço que não abusa de AEs, mais sim de fármacos. 3g de niacina pra que uma dose cavalar dessa ? L-Dopa e selegilina juntos ? Prolactina não deve estar sempre baixa, ele deve estar no padrão. Abaixe muito a sua PRL que já já você terá problemas. A tren não foi o que te fez aumentar de libido. Meu palpite é que isso é psicológico.

Tem muitas informações sobre HCG aqui no fórum, pode deixar que quem quiser uma info boa vai atrás. HCG é bastante dispensável em muitos ciclos e protocolos. Realmente não faz bem ao corpo humano ter algo sem funcionar e a melhor maneira que você controla isso é NÃO CICLAR. 

Caber e selegilina tem princípios ativos diferentes, destinadas muitas vezes a fins diferentes. Não existe a mais "certa".

 

Aos que estão lendo, deixo pra vocês que selegilina também está relacionada com queda de PA, tontura, vertigem, arritmia e danos hepáticos. É uma DROGA, antes de qualquer coisa. E não deve ser utilizada de qualquer forma, igual você aponta.

 

-

 

O que você tá fazendo é sendo irresponsável e ENTUPINDO o teu corpo de drogas (muitas delas nem precisavam estar aí). E isso sim não é saudável. Mas quer fazer merda, faz você mesmo, a vida é tua. Não recomenda pra ninguém. 

Com tudo que você perdeu seu tempo digitando, resumi que seu conhecimento está alguns anos luz atrasado amigão, boa sorte nos estudos caso você realmente ame este esporte.

 

Caso tenha problemas, dúvidas ou qualquer coisa do gênero pode me chamar no privado assim como MUITOS estão me chamando.

 

Abraço!

 

Novato!!

10 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Quando usei trembo de farmácia, levou um mês para bater e o cara tá sentindo desde o primeiro dia.

 

Trembo dos Sayajin moleque kkkkk.

 

 

rsrs.

11 horas atrás, Willian Brener disse:

Deixa ele bro kkkkkkkkkk Bom que nois tem um relato base de como não se fazer um ciclo kkkkkkkk

❤️

14 horas atrás, ☆KevinLevrone☆ disse:

Essa trembo parece ser aquela da qual o 'beautiful man with glasses' tanto mencionou...

HAHAHAHA não!! maluco.

14 horas atrás, Glodwar disse:

Tive um dia muito merda hoje, mas depois que eu comecei a ler esse tópico kkkkkkkk eu tô passando mal de rir HAHAHA não sei se posso postar isso, mas o pessoal zoa muito kk. 

 

Acompanhando, aonde você comprou l-dopa? 

Pô irmão no meio de tantos xingamentos e críticas vejo alguém rindo aqui, valeu espero que você tenha feito uma boa leitura, tmj

 

Sobre a L-Dopa, vc consegue manipular facilmente nas farmácias.

14 horas atrás, VBOL disse:

Antes de mais nada, vou te falar uma coisa: PENSE MUITO BEM antes de dar conselhos, falando pra alguém oque fazer. Quer fazer suas maluquices aí, beleza, a vida é tua. Mas não saia por aqui recomendando nada a ninguém, porque se um desinformado te leva a sério, ele tá fodido. 

 

Você é o primeiro abuser que eu conheço que não abusa de AEs, mais sim de fármacos. 3g de niacina pra que uma dose cavalar dessa ? L-Dopa e selegilina juntos ? Prolactina não deve estar sempre baixa, ele deve estar no padrão. Abaixe muito a sua PRL que já já você terá problemas. A tren não foi o que te fez aumentar de libido. Meu palpite é que isso é psicológico.

Tem muitas informações sobre HCG aqui no fórum, pode deixar que quem quiser uma info boa vai atrás. HCG é bastante dispensável em muitos ciclos e protocolos. Realmente não faz bem ao corpo humano ter algo sem funcionar e a melhor maneira que você controla isso é NÃO CICLAR. 

Caber e selegilina tem princípios ativos diferentes, destinadas muitas vezes a fins diferentes. Não existe a mais "certa".

 

Aos que estão lendo, deixo pra vocês que selegilina também está relacionada com queda de PA, tontura, vertigem, arritmia e danos hepáticos. É uma DROGA, antes de qualquer coisa. E não deve ser utilizada de qualquer forma, igual você aponta.

 

-

 

O que você tá fazendo é sendo irresponsável e ENTUPINDO o teu corpo de drogas (muitas delas nem precisavam estar aí). E isso sim não é saudável. Mas quer fazer merda, faz você mesmo, a vida é tua. Não recomenda pra ninguém. 

Outra coisa burrão, Niancia e L-Dopa não são fármacos haha. Estuda antes de abrir a boca, perdi minha paciência ctg.

14 horas atrás, Willian Brener disse:

Você é absurdo.

Se foi um elogio eu dispenso amigão, não curso que lambam meu saco.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, VBOL disse:

Antes de mais nada, vou te falar uma coisa: PENSE MUITO BEM antes de dar conselhos, falando pra alguém oque fazer. Quer fazer suas maluquices aí, beleza, a vida é tua. Mas não saia por aqui recomendando nada a ninguém, porque se um desinformado te leva a sério, ele tá fodido. 

 

Você é o primeiro abuser que eu conheço que não abusa de AEs, mais sim de fármacos. 3g de niacina pra que uma dose cavalar dessa ? L-Dopa e selegilina juntos ? Prolactina não deve estar sempre baixa, ele deve estar no padrão. Abaixe muito a sua PRL que já já você terá problemas. A tren não foi o que te fez aumentar de libido. Meu palpite é que isso é psicológico.

Tem muitas informações sobre HCG aqui no fórum, pode deixar que quem quiser uma info boa vai atrás. HCG é bastante dispensável em muitos ciclos e protocolos. Realmente não faz bem ao corpo humano ter algo sem funcionar e a melhor maneira que você controla isso é NÃO CICLAR. 

Caber e selegilina tem princípios ativos diferentes, destinadas muitas vezes a fins diferentes. Não existe a mais "certa".

 

Aos que estão lendo, deixo pra vocês que selegilina também está relacionada com queda de PA, tontura, vertigem, arritmia e danos hepáticos. É uma DROGA, antes de qualquer coisa. E não deve ser utilizada de qualquer forma, igual você aponta.

 

-

 

O que você tá fazendo é sendo irresponsável e ENTUPINDO o teu corpo de drogas (muitas delas nem precisavam estar aí). E isso sim não é saudável. Mas quer fazer merda, faz você mesmo, a vida é tua. Não recomenda pra ninguém. 

E outra coisa, antes de tudo você é um grande Hipócrita, coisa que eu jamais conseguirei ser.

 

Seja homem porra, vá atrás de bons livros e aprenda a ser homem antes de qualquer coisa. Hipocrisia nasce e transborda nesse Fórum. Segue uma frase sua a seguir:

 

"

Vamo nessa

Reencarnação do ShreddedBrah

 

O que não mata, deixa uma cicatriz"

 

Reveja seus conceitos, veja quem você é e veja quem eu sou. Veja o que estou fazendo e pare para analisar o que você tem feito desde o início. Seu nome deveria ser Hipocrisia e desinformação, criança de merda, vá atrás de bons livros, poderei repetir isso quantas vezes for necessário.

 

Abraço e caso precise de ajuda meu privado ta lotado mas pode mandar msg um dia te respondo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Fórum bom!

 

Claro que não são todos, mas tem uma galera que travou seu conhecimento em relatos antigos, mas enfim!

 

Em breve voltarei, o protocolo continua.

 

Abraço!

 

OBS: Quem mandou msg no privado estarei respondendo na semana que vem, estou pegando uma viagem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom, já tá dando consultoria pra glr ? Um guru cabuloso desse. 

 

Quero o seu mal não, fella. Nem de ninguém que lê suas coisas. Você não precisa provar nada a ninguém. 

 

E pra constar: fármacos não se resumem a uma classe de drogas sintéticas. A boa e velha vit c mesmo pode ser considerada um fármaco, assim como muitos fitoterápicos. Então o erro é teu.

7 horas atrás, Outubro1995 disse:

Seja homem porra, vá atrás de bons livros e aprenda a ser homem antes de qualquer coisa. Hipocrisia nasce e transborda nesse Fórum. Segue uma frase sua a seguir:

A frase eu coloco o que eu quiser, doidão. Prefiro estudar por artigos do que livros (inclusive, me mostra em que estudo de caso você viu os pesquisadores combinarem selegilina e L-Dopa pra balancear os sides da trembo, ou se foi você que inventou isso).

 

E não entendi por que sou hipócrita... Fella, é só ver que tem umas coisas que só você faz e fala, um kra q tá no 1o ciclo de tren, relatando um monte de bullshit com nem uma semana de ciclo. Te falta humildade, colega. Você não é melhor que ninguém, já te falaram isso ? Tem kra aqui que te dá aula de treino, dieta e ergos. E mais do que essa sua teoriazinha, eles têm prática. E uns desses caras já te mandaram ideias por aqui, mas você não acatou uma delas.

 

Mas boa sorte pra você, bons ganhos. Quero ver aonde esse seu conhecimento transcendental vai te levar no fim das contas (nem tempo pra parar o ciclo de trembolona você tem... mas ok, eu que sou um "burrão" mesmo, como você disse. 

 

Abraços

 

  

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc é iniciante no meio, isso é fato. Relato é para se relatar o que acontece com você e não encher linguiça e querer dar aulinha no fórum. Acorda que vc tá sendo o cara mais zuado desse fórum. Vou acompanhar pq me faz rir pra um caraleo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 21:06, Willian Brener disse:

Mano, vc é iniciante no meio, isso é fato. Relato é para se relatar o que acontece com você e não encher linguiça e querer dar aulinha no fórum. Acorda que vc tá sendo o cara mais zuado desse fórum. Vou acompanhar pq me faz rir pra um caraleo kkkkkk

Que bom irmão, mas creio eu que eu posso relatar o que eu quiser né? Cabe a você acompanhar ou não.

 

Ria bastante faz bem.

Em 16/03/2019 em 21:57, Lucas Santos disse:

É pra voltar mesmo hein!

Não vai por essa negatividade toda que eu vou parar hehe, mesmo estando em outra cidade farei o relato completo final do dia.

 

Obg.

Em 15/03/2019 em 17:25, VBOL disse:

Ah bom, já tá dando consultoria pra glr ? Um guru cabuloso desse. 

 

Quero o seu mal não, fella. Nem de ninguém que lê suas coisas. Você não precisa provar nada a ninguém. 

 

E pra constar: fármacos não se resumem a uma classe de drogas sintéticas. A boa e velha vit c mesmo pode ser considerada um fármaco, assim como muitos fitoterápicos. Então o erro é teu.

A frase eu coloco o que eu quiser, doidão. Prefiro estudar por artigos do que livros (inclusive, me mostra em que estudo de caso você viu os pesquisadores combinarem selegilina e L-Dopa pra balancear os sides da trembo, ou se foi você que inventou isso).

 

E não entendi por que sou hipócrita... Fella, é só ver que tem umas coisas que só você faz e fala, um kra q tá no 1o ciclo de tren, relatando um monte de bullshit com nem uma semana de ciclo. Te falta humildade, colega. Você não é melhor que ninguém, já te falaram isso ? Tem kra aqui que te dá aula de treino, dieta e ergos. E mais do que essa sua teoriazinha, eles têm prática. E uns desses caras já te mandaram ideias por aqui, mas você não acatou uma delas.

 

Mas boa sorte pra você, bons ganhos. Quero ver aonde esse seu conhecimento transcendental vai te levar no fim das contas (nem tempo pra parar o ciclo de trembolona você tem... mas ok, eu que sou um "burrão" mesmo, como você disse. 

 

Abraços

 

  

 

 

 

 

 

É bom que aceite seu lugar irmão, te faz menos pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...