Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

dexter08

RELATO DE BLAST AND CRUISE ( COM FOTOS SEMANAIS ) 1º BLAST- ENANTATO + STANO ORAL

Posts Recomendados

Eai galera, bom ha muito tempo atras comecei a acompanhar relatos aqui no forum, nunca fui um membro ativo, mas pretendo criar esse post com a finalidade de dividir minhas experiencias e para que eu tenha opnioes dos senhores caso tenho duvidas e etc.

Altura: 1,78

Peso ( antes do ciclo ) : 76,1 >  PESADO EM JEJUM 

BF: Chuto entre 12~15%

Ectomorfo.

Resumindo

Tenho 21 anos, treino desde os 18, porem comecei a parei varias vezes, atualmente estou treinando ha 1,5 anos  (18 meses ) initerruptos, quando voltei a treinar estava com 68 kilos e com apenas dieta e treino fui para 77kilos ( 06/02/2019) , lembrando que quando eu voltei estava com um bf bem mais alto do que estava quando inicei o meu primeiro blast. Entao foi ganhos bem interessantes de MM.

Sem mais delongas vamos ao primeiro protocolo ( CICLO INICIADO NO DIA 07/03/2018 )

ENANTATO DE DE TESTO (ALPHA PHARMA)  1-10 500mg/week

STANO ORAL 6-10 (COOPER PHARMA ) 40mg tds

Drogas de procedencia !! XD

DIETA>

Vou fazer low carb pois meu objetivo nesse ciclo é abaixar drasticamente meu BF mantendo o volume, ( creio que mesmo estando em deficit calorico irei ganhar MM. )

Proteina: 180g

Carbo: 156g

Gordura: 65g

Faço 10 minutos de cardio pos-treino em escada mantendo o BPM 165+

RESUMO DA PRIMEIRA SEMANA

Um leve aumento de força e mais resistencia nos trienos.

COLATERAIS: Nenhum > PESO : 77kg

Dieta OK

Treino OK

FOTOS DA SEMANA 1 ( 14/02 )

FOTOS SEMANA 1- 14/02

RESUMO DA SEGUNDA SEMANA 

Força aumentando gradativamente e a resistencia tbm, noto uma queda no bf, ( e o peso aumenta ) PESO : 77,5kg

Dieta OK

Treino OK

FOTOS SEMANA 2 ( 21/02 )

SEMANA 2 - 21/02

RESUMO DA TERCEIRA SEMANA 

Força aumentando mais e mais, bf continua abaixando porem o peso está se mantendo,semana que vem irei aumentar o cardio pra 15m pos treino. PESO:77,6kg 

Dieta OK

Treino OK

Colaterais: Senti uma sensibilidade nos mamilos, entrei com anostrozol de farmacia 0,5mg ds2dn, caso precise irei aumentar pra DSDN.

SEMANA 3 - 01/03

SEMANA 3 - 01/03

Caso de problemas com as imagens por favor me avisem pois sou novo nessas coisas de postar kkk.

TMJ !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, bom quarta semana se iniciando do ciclo, tudo indo tranquilo até agora, aumentei o meu cardio agora para 15 minutos pós treino. Hoje anoite vou tirar novas fotos do shape para vcs acompanharem os ganhos. Quando completar 6 semanas de protocolo irei realizar exames e irei postar aqui.

Colaterais : Irritabilidade, sinto que meu rosto está mais oleoso, um pouco de acne ( se continuar aumentando irei aumentar a dose do IA ), no mais é so isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei c tem alguem acompanhando mais voltando para atualizar.

Estou na 6 semana do ciclo, até agora BF bem gradualmente, tive um aumento na resistencia a fadiga no treino, porem nao muito aumento de força ( talvez pq venho abaixando o carbo toda semana ) , iniciei o uso do stanozolol oral da R+ , to mandando 50mg/dia ( 25mg 12h + 25mg 00h ) 

Colaterais : os mesmos ; Irritabilidade, sinto que meu rosto está mais oleoso, um pouco de acne 

SEGUE FOTOS 

https://imgur.com/a/bRBTS9y

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando mestre o meu ciclo parece como teu so o testo que esta 250 semana  e masteron 400 mg a semana o foda mesmo sao as espinhas mesmo passa um acnase e ve se resolve o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, acne é foda, vou aumentar a dose do anastro pra 0,5 dsdn pra ver se melhora, comecei com o stano e ja sinto uma diferença no shape e no treino, mais vascularização e mais pump, vou esperar inteirar 1 semana de stano para atualizar as fotos,  Peso abaixou levemente devido a redução no consumo de carbo, estou fazendo apenas 3 refeições de 150g de arroz + 200ml de leite desnatado ( que uso pra fazer meu shake com albumina )  que tem 10g de carbo apenas, semana que vem vou aumentar o aerobico pos treino para 20mins e na semana seguinte irei abaixar o carbo pra 3 ref de 100g de arroz. Vou ir abaixando gradativamenta semana por semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2019 em 22:49, dexter08 disse:

Pois, acne é foda, vou aumentar a dose do anastro pra 0,5 dsdn pra ver se melhora, comecei com o stano e ja sinto uma diferença no shape e no treino, mais vascularização e mais pump, vou esperar inteirar 1 semana de stano para atualizar as fotos,  Peso abaixou levemente devido a redução no consumo de carbo, estou fazendo apenas 3 refeições de 150g de arroz + 200ml de leite desnatado ( que uso pra fazer meu shake com albumina )  que tem 10g de carbo apenas, semana que vem vou aumentar o aerobico pos treino para 20mins e na semana seguinte irei abaixar o carbo pra 3 ref de 100g de arroz. Vou ir abaixando gradativamenta semana por semana.

Geralmente o acne surge devido às oscilações hormonais e não pela alta concentração de E2 (um dos motivos pelo qual as mulheres são mais propensas a terem acne em relação aos homens, pois por possuírem um eixo hormonal mais complexo e dinâmico, acaba por ocorrer mais oscilações, logo, mais acne).

Experimente aumentar a frequência de aplicação da testosterona e aguarde cerca de 2 a 3 semanas para as espinhas diminuírem. 

Reduzir o E2 demais, também pode ser bem prejudicial para o ciclo. Tendo em vista que o E2 baixo se correlaciona à baixa concentração de hemoglobinas.

Compartilhar este post

Link para o post

@JZen obrigado pelas informações, sei que E2 deve estar controlado, nem alto nem baixo. Sobre aumentar a frequência das aplicações e meio inviável pra mim pq a minha testo vem em ampolas de 1ml cada e fica difícil armazenar a seringa pq tenho que esconder e etc. Vou fazer exames e verificar como que tá o E2 pra ajustar a dosagem do IA em cima disso.   

Bom to iniciando a sétima semana do ciclo e comecei com stano a uma semana, notei diferença já desde o primeiro dia do uso do stano, força e resistência à fadiga aumentou densidade muscular vindo aos poucos tbm.

Mudei minha dieta, agora estou fazendo ciclos de carboidrato sendo 2 low e 1 high. Meu peso atualmente está em 76. Hoje anoite irei postar algumas fotos para atualizar tbm.

@esqueletopo mano, agora estou fazendo abc.

a= pernas b= costas e tríceps c= peito e bíceps n to treinando ombros por enquanto mas logo irei mudar tbm, costumo mudar o treino de 3 em 3 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, vou dar uma atualizada com uma foto rapida aqui, depois tiro mais quando tiver com mais tempo..

Segue ai a foto

https://imgur.com/a/qMzP0I4

Bf abaixando aos poucos, peso na balança está 76.2 ( peso sempre em jejum ) mesmo meu peso abaixando minhas roupas estao ficando mais apertadas, ou seja, to abaixando o percentual de gordura e ao mesmo tempo ganhando um pouco de MM.

Terça feira vou aumentar meu cardio de 20min pos treino para 25mins ( todo dia ).

https://imgur.com/KQoGs5s

FOTO 26/03

Editado por dexter08
nao to conseguindo colocar o link , ve se da pra ver copiando e colando na guia de navegação , se n der avisa (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me tirem algumas dúvidas sobre a administração de HCG pra evitar a atrofia testicular, como posso usar ela quando estiver em cruise? Outra dúvida, meu cipionato da alpha pharma vem 10 ampolas de 1ml/250mg eu consigo estabilizar os niveis de testo entre 1000/1200 com apenas 1 aplicação de 10 em 10 dias? Ou seria melhor 0,5ml a cada 5 dias? Se for melhor 0,5 a cada 5 dias eu posso guardar 0,5 em uma seringa e deixar em qualquer lugar ou precisa ser em um freezer?  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/03/2019 em 22:49, dexter08 disse:

Acne em ciclos está associada a conversão de Testo livre em DHT. A Masteron é um derivado de DHT pura, logo não seria o anastrozol ou nenhum outro IA que ajudaria, e sim um inibidor de 5 alfa redutase.

Finasterida ou Dutasterida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...