Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietona Simplona - Ajuda aí [Avaliem]


balahalls

Posts Recomendados

Se caber no orçamento, procure comer peixe ( pelo menos 3x na semana), carne e legumes (Dê preferência por legumes verdes), acho viável colocar uma colher de azeite nessa refeição 2.

Observe o rótulo, ele deve ser extra virgem (que é prensado a frio), com validade de no máximo 2 
anos, índice de peróxidos menor ou igual a <15 e acidez máxima de 0.2.

Editado por WalkTO
Acrescentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2019 em 14:58, RDU disse:

Retira da refeição da tarde e compensa com outros macros, exemplo retira as claorias de banana/aveia/whey e joga de pasta de amendoim + frango sacou parceiro?

 

Essa é a pegada, a estratégia está boa, adeque a dieta a sua rotina e não o contrário, sempre.

Amigão, fiz isso, diminui 2 refeições praticamente... e aproveitei e aumentei um pouco as kcal, provavel eu começar um ciclo de enant + oxan, então ja vou me acostumando com kcal mais altas.. que nem estão assim tão mais altas estimando meu gasto calorico diario.

 

Se puder dar uma reavaliada já agradeço desde já... tmj!!

 

Em 07/03/2019 em 15:39, WalkTO disse:

Se caber no orçamento, procure comer peixe ( pelo menos 3x na semana), carne e legumes (Dê preferência por legumes verdes), acho viável colocar uma colher de azeite nessa refeição 2.

Observe o rótulo, ele deve ser extra virgem (que é prensado a frio), com validade de no máximo 2 
anos, índice de peróxidos menor ou igual a <15 e acidez máxima de 0.2.

Essa dieta ai é como BASE, com certeza comerei peixe, não só cabe no orçamento, como como de 3 a 4x na semana, gosto muito... show de bola amigo

sobre o azeite, é sim... extra virgem tradicional, gallo eu acho.. tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...