Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual resultado de ingerir apenas 20g de prot/dia ou - com treino, e saldo calorico positivo?


Maluco do contra

Posts Recomendados

é, basicamente isso, nao ter grana pra comer as coisas que eu quero, ser pobre e vagabundo da nisso ^^, o q resta e se virar com o q tem, comer na casa dos outros, filar boia nos lugares, igrejas, festas, etc.

todo dia acordar e pensar:  ''o que será q eu vou conseguir comer hj?''

fico pensando nas poucas vezes q realmente ingeri muita proteina com frequencia, e se isso teve alguma boa importaancia nos meus 'resultados' (nada demais).

eai, o q me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem que estar passando fome para consumir só 20 gramas de proteína por dia. Estando em superávit calórico, independente do que você coma, irá acabar ingerindo mais proteína que isso.

 

Mas respondendo, irá parar de hipertrofiar. Provavelmente irá catabolizar se realmente estiver ingerindo 20 gramas de proteína só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai ter tao pouco aminoacido no sangue que o “ambiente” nao vai estar propicio ao anabolismo. Imagino provavelmente vai acabar ganhando mais gordurinhas e muito pouco musculo dependendo do superavit, em comparacao com alguem com o mesmo superavit mas com mais proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20g só é difícil. Só se ficar no arroz com farinha ou pão com margarina.

Faz uns bico de panfletero pra juntar a grana 20tão por semana vc compra 2 bandeja de ovo q te garante 50-60g de proteína/dia.

 

Quanto a comer fora, manda ver no feijão, leite.

 

Muito menos que 1g/kg creio que a tendência é virar falso magro, ja passei por isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...