Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames 2 anos pos ciclo


Posts Recomendados

Fala marombada

Tenho 20anos , ciclei 

Dianabol 1-5 não lembro as dosagem ao certo, acho que 50mg por dia

1-10 Durateston 500mg

5-10 Stanozolol 100mg dsdn

 

Então, sofri muito com espinha por um bom tempo, e acredito que a libido não esta 100% até hoje (provavelmente psicológico)

 

Ainda tenho algumas espinhas localizadas, no miolo do peito, posterior de ombro e um pouco nas costas

 

Meu exame que fiz semana passada:

Testo total 520. Ref 175-781

Estradiol 20.       Ref <= 40

Prolactina 11,99.  Ref 2-13

Vitamina B12 500  Ref 81-488

 

Fiz outros exames, mas nada que valha a pena colocae aqui. SHBG/LH/FSH fiz há mais um tempo, mas lembro que estava em um valor bom

 

Será que o valor alto da B12 pode estar causando espinhas? 

 

Não fiz exame da DHT nem Testo Livre, será que tem alguma chance de estarem desregulados? Considerando espinhas( são poucas em relação a qt que já tive) e libido

 

Perguntei ao meu médico se não precisava fazer exame da testo livre, ele disse que de acordo com meu quadro hormonal era impossivel ela estar baixa..mas seila..

 

Valeu !!

 

 

Editado por marombaevolution
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Cara, 2 anos depois, pelos exames (e como disse que lh também estava dentro dos padrões um tempo atrás), seu eixo já está recuperado.

Sobre as espinhas provavelmente é sua genética

Sobre a libido não parece ser nada hormonal, já que e2 está num bom número para sua testo, e a prolac mesmo quase na referência superior do lab não está causando nenhum bloqueio na testo. provavel que seja psicológico, mas se for viável faça DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...