Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra dos Graos - Pasta de Amendoim


Montanha007

Posts Recomendados

Pessoal blz?

 

 

Bom é o seguinte, minha mãe comprou uma pasta de amendoim top integral, é tão boa q parece q tem açucar kkkkkk. Mas estou meio assim com medo pq ele não tem o registro do Pro- amendoim e esta escrita q o produto é isento de registro sanitário. 

O produto em questão é a Pasta de Amendoim da Terra dos Graos. Alguém ja comprou? É confiável o seu uso? Preciso me preocupar?https://www.google.com/search?q=terra+dos+graos+pasta+de+amendoim&rlz=1CDGOYI_enBR823BR823&hl=pt&prmd=sivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjE2pq2iefgAhX7ILkGHcbwDxAQ_AUoAnoECAsQAg&biw=320&bih=452#imgrc=VvDygND4RlIz2M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A única pasta de amendoim que eu já comprei com o selo da ABICAB foi a First. Acho que são poucas as marcas com esse selo. Isso não significa que as outras não tenham qualidade. Já comi quilos de pasta de amendoim sem selo e estou vivo.

 

Se está muito doce a pasta talvez tenha algo errado com ela (não é integral mesmo). A pasta de amendoim integral tem um certo docinho mas é sutil. Não tem como o amendoim puro ser muito doce.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zkx973 disse:

A única pasta de amendoim que eu já comprei com o selo da ABICAB foi a First. Acho que são poucas as marcas com esse selo. Isso não significa que as outras não tenham qualidade. Já comi quilos de pasta de amendoim sem selo e estou vivo.

 

Se está muito doce a pasta talvez tenha algo errado com ela (não é integral mesmo). A pasta de amendoim integral tem um certo docinho mas é sutil. Não tem como o amendoim puro ser muito doce.

 

Obrigado irmão. Acho q dei uma exagerada, mas me surpreendi com o gosto, é muito bom. Vou ficar mais tranquilo em relação ao uso dele. Se tiver uma marca top para me recomendar eu agradeceria. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Montanha007 disse:

 

Obrigado irmão. Acho q dei uma exagerada, mas me surpreendi com o gosto, é muito bom. Vou ficar mais tranquilo em relação ao uso dele. Se tiver uma marca top para me recomendar eu agradeceria. Obrigado!!!

 

A que eu mais gosto é a da Vitapower. Bom preço, gosto mais suave e levemente docinha (para quem está acostumado com pasta integral né).

 

vitapower_pasta_1_4.png

 

 

A da First por outro lado é mais escura e tem um gosto mais forte, denso e menos doce. Não sei se isso é sinal de qualidade mas acho enjoativa no pão de forma. Fica muito pesado o gosto de pasta de amendoim.

 

50041399_1GG.jpg

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Zkx973 disse:

 

A que eu mais gosto é a da Vitapower. Bom preço, gosto mais suave e levemente docinha (para quem está acostumado com pasta integral né).

 

vitapower_pasta_1_4.png

 

 

A da First por outro lado é mais escura e tem um gosto mais forte, denso e menos doce. Não sei se isso é sinal de qualidade mas acho enjoativa no pão de forma. Fica muito pesado o gosto de pasta de amendoim.

 

50041399_1GG.jpg

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...